segunda-feira, 8 de maio de 2017

SINDCHAP : Oposição amarga mais uma derrota

Chapa 1 vitoriosa na eleição do SINDCHAP

Por : Blog Labareeda Notícias 08 de Maio de 2017

Foi realizada neste domingo (07) a eleição do SINDCHAP para escolha da nova diretoria da entidade . Três chapas concorreram as eleições . Chapa 1 encabeçada pelo professor Alcides Pereira, Chapa 2 Pedro Cunha e Chapa 3 por Antônio de Jesus .

Apesar de não terem declarado publicamente seus candidatos na eleição do SINDCHAP todos nós sabíamos que tanto o atual prefeito Magno Bacelar, quanto a ex-prefeita Belezinha tinha suas preferências nessa disputa .

Belezinha mais uma vez deve ter se sentido decepcionada com o resultado das eleições haja em vista que a mesma tinha duas chapas a seu favor 2 e 3 formadas basicamente por simpatizantes de seu governo mais mesmo assim teve que amargar o sabor da derrota .

Já a chapa vencedora encabeçada pelo professor Alcides Pereira, era mais propensa ao grupo político do atual prefeito Magno Bacelar .

Ao todo 731 sindicalizados compareceram na votação, Alcides obteve 288 votos, enquanto que a chapa 3 liderada pelo professor Antônio Jesus teve 284 e a chapa 2 de Pedro Cunha foi a menos votada com apenas 140, brancos e nulos somaram 19 .

O resultado foi considerado um "banho de água fria" na oposição liderada por Belezinha, que mesmo com duas chapas a seu favor não conseguiu vencer as eleições . Talvez por ter sido tão ruim aos funcionários públicos em especial aos professores que passaram os quatro anos revindicando o cumprimento das 13 horas, pagamento do abonos salarial dentre muitas outras . 

Hoje os professores assim como os demais funcionários públicos municipais estão recebendo o merecido reconhecimento graças ao bom relacionamento entre Prefeitura e SINDCHAP, que tem rendido bons resultados para os servidores tais como : regulamentação do salário para todo dia 20 de cada mês, o cumprimento das 13 horas e a garantia do pagamento do abono pelo prefeito Magno Bacelar .

Sem dúvida mais uma vez o prefeito Magno Bacelar, saiu vitorioso de uma disputa com Belezinha, que segundo informações sairá candidata a deputada estadual e já anda fazendo campanha .


Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário