sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Ferreira assume comando da Guarda Municipal e prefeitura municipal anuncia melhorias para a corporação


Na noite desta última quarta-feira (15) foi realizado na sede da guarda municipal uma solenidade onde foram nomeados os GCMs que irão exercer a função de Subcomandante, Inspetor,  Encarregado de  Guarnição e Motorista de viatura .

A solenidade contou com a presença de diversas autoridades municipais e do estado como  : A presidente da câmara municipal Vera os vereadores Netinho, Luis  Barbeiro  Nonato Baleco, Alberto Carlos, Missecley, Nildinha Teles .

Tenente Coronel  Gualber Miranda, secretária de assistência social Dr isalena Aguiar, secretário de articulação política do Baixo  Parnaíba  irmão Gomes, representando o deputado Levi pontes, Dr. Edgerson Cunha, Secretário Telmo Mendes, representando o prefeito magno Bacelar .

Dentre as ações divulgadas na solenidade  podemos destacar :

A destinação de área para a construção da nova sede da  guarda municipal conquista esta esperada  por dez anos pela instituição .

A doação de um  aparelho  decibelímetro pelo secretário Eduardo Sá para ser utilizado em parceria a secretaria municipal de meio ambiente, a disponibilização do  serviço de acessoria jurídica para os guardas municipais que atenderem ocorrências .
Também será realizado ainda um treinamento em parceria com o corpo de bombeiros de Itapicuru Mirim de APH (Atendimento Pré-hospitalar) sobre a coordenação do capitão Mayckel, que deverá se iniciar na próxima semana .

O  secretário de  articulação política anunciou que o deputado Levi pontes está viabilizando uma viatura com o governo do estado para a instituição. Além da emissão das carteiras funcionais pelo viva cidadão após a aprovação do decreto que  regulamenta a identidade funcional da categoria .
A presidente da câmara municipal Vera Lúcia juntamente com o vereador Netinho colocaram-se a  disposição da instituição para discutirem sobre o projeto do estatuto,  assim que este for enviado pelo executivo .

O  comandante do 16° Batalhão Coronel Gualber Miranda,  Se colocou à disposição do novo comandante para dar continuidade a parceria institucional entre a guarda municipal  e Polícia Militar que segundo o mesmo tem gerado resultados significativos para a  segurança pública e elogiou a escolha do inspetor Ferreira para ocupar o cargo de  comandante da instituição . " Ao meu ver foi uma ótima escolha e uma conquista de ter um integrante da instituição á frente da tropa, foi uma conquista da instituição que tem tudo para dar certo e  fazer um bom trabalho conte com o apoio da Polícia Militar para esta empreitada " finalizou comandante .


Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário