quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Daiana Moreira é a nova técnica do Talentos Esporte Clube


Blog Labareeda Notícias 09 de Fevereiro de 2017

O Talentos Esporte Clube de Chapadinha é assim como a maioria dos times de futebol feminino do Brasil, que sofre com a falta de incentivo financeiro e estrutura de trabalho .

Mesmo com toda dificuldade a presidente do time Marilda Lopes, tem batalhado para manter o time e principalmente o futebol feminino em evidência realizando torneios e incentivando outras garotas a praticar o esporte .

E agora em mais uma demostração de amor e dedicação ao Talentos Esporte Clube anuncia Daiane Moreira como sendo a nova técnica do clube .

Daiane foi uma das grandes jogadoras de futebol feminino de Chapadinha e agora aceitou o desafio de comandar uma equipe do banco de reservas .
Daiane, que já era colaboradora da equipe, agradeceu o convite e mostrou-se satisfeita pela confiança depositada nela.

Parabenizamos a presidente Marilda Lopes, pelo empenho e dedicação junto ao Talentos Esporte Clube que tem como principal objetivo incentivar o futebol feminino e livrar jovens do caminho sem volta que são as drogas e a prostituição .


Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:


  1. A Dermatoglifia é um exame que nossa empresa realiza, através da coleta das impressões digitais dos dedos das mãos, afim de descobrir seu potencial individual de fibras musculares e capacidades físicas para maximizar o trabalho para resultados Este exame foi criado na Rússia e atualmente utilizado no treinamento físico para qualidade de vida e performance em todo o mundo, pode ser utilizado para a descoberta de talentos no esporte, como também, orientar o treinamento individualizado para a melhoria da qualidade de vida e saúde. Caso queira realizar com você ou seus alunos, entre em contato conosco pelo whatsapp: +55 15 996738143. Conheça este exame: https://www.youtube.com/watch?v=6-LT80sPERY e veja nosso site: www.dermatosport.webnode.com
    Pode ate ser realizado a distância.

    ResponderExcluir