sábado, 18 de fevereiro de 2017

Beto Dantas assume secretaria de Obras e Telmo José assume Assessoria Técnica de Infraestrutura e Planejamento Urbano


Secom/Chapadinha

O prefeito Magno Bacelar nomeou para o comando da Secretaria Municipal de Obras o engenheiro civil Hilberto Gonçalves Dantas, conhecido como Beto Dantas, e o também engenheiro civil Telmo José Mendes para assessorar seu gabinete nas áreas de infraestrutura e planejamento urbano .

Chamado inicialmente para a pasta, o engenheiro e professor Telmo José Mendes agradeceu o convite, mas entende que trabalhando diretamente com o prefeito poderá contribuir com todas as pastas do governo, na melhoria da interação entre os órgãos e em especial nas auditorias realizadas pela Controladoria do Município .

Formado pela Universidade Estadual do Maranhão em 1999, Beto Dantas tem ampla experiência na área tendo sido gestor de infraestrutura da gerência regional de Chapadinha e contribuído com mais 20 prefeituras da região neste quase 20 anos . 

Telmo José Mendes tem no curriculum, além de quase 20 anos de vida acadêmica e profissional, grandes projetos de engenharia como o PAC Rio Anil em São Luís, organização de grandes conferências como a de resíduos sólidos em 2012 pela Secretaria de Estado de Meio Ambiente (SEMA) e trabalhos ambientais apresentados e reconhecidos internacionalmente .

O assessoramento técnico do professor Telmo à administração facilitará a interação entre a gestão municipal e entes federais importantes como o Ministério de Meio Ambiente (MMA) e a Universidade Federal do Maranhão (UFMA), de onde ele é professor e com quem esperar firmar o maior número de parcerias possível . 

"Telmo e Beto formam uma dupla extraordinária e nós não podemos desperdiçar o capital humano dos dois. Eles têm estilos que se completam e contribuem muito com o município", disse o prefeito .


Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário