quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Casa de Ferreiro espeto de pau !!! Sem décimo mas com muitas obras

Este é um provérbio popular muito usado pelos mais experientes quando aqueles que mais fazem cobranças baseadas na moralidade quando tem a oportunidade de dar exemplo agem diverte de dar reivindicações realizadas por eles mesmo. Um exemplo que vai como uma luva é o fato da atual presidente da Câmara Municipal Márcia Gomes não ter pago o décimo terceiro salário dos funcionários que trabalham nos setores administrativos da Câmara Municipal.
Segundo a mesma a folha de pagamento beira os setenta por cento impedida esta de onerar ainda mais a folha com tal pagamento.  O mais curioso e que a mesma protagonistas deste feito foi quem encabeçou uma séries de cobranças ao Ex - presidente Nonato Baleco, que cedeu as cobranças da bancada do atual governo e pagou o décimo terceiro no ano de 2014.
Agora como se não bastasse essa contradição a alegação da atual presidente vai por terra pois se não tem recurso para pagar o décimos dos funcionários de onde ela tirou dinheiro para fazer sua tradicional reforma de fim de ano. Reforma esta que já virou uma marca registrada de suas gestões anteriores a frente da presidência da Câmara Municipal de chapadinha. Outro questionamento é por que os vereadores de oposição que tanto contavam o abono que só pode ser pago caso haja sobras dos recursos do fundebe e assumiram o compromisso de não deixa a casa do povo voltar a ser conhecida como a câmara da vergonha, agora manteem-se em silêncio diante desta manobra financeira. Creio que nossa excelentíssima está fazendo escola por essas bandas.


Publicidade



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário