sábado, 9 de janeiro de 2016

Força Neldan : 1 Ano de Luta de Neldan Araújo

Neldan Araújo
Por : Jane Andrade
Hoje 09 de Janeiro de 2016, completa um ano que nossa querida amiga, guerreira e sindicalista mais preparada, encontra-se em São Luís internada na UDI, acompanhada de sua mãe, Dona Bebé.
Neldan apesar de ainda estar na UDI, já não se encontra mais UTI, ela está em um quarto normal, recebendo todos os cuidados de que precisa tanto dos profissionais do hospital, quanto de sua mãe e amigos que vão lhe visitar e ela pode receber visitas a qualquer horário.
A recuperação de Neldan é significativa, ela já consegue ouvir, reconhece as pessoas e consegue realizar pequenos movimentos com os dedos e os olhos. O único aparelho ligado a Neldan é a sonda que a alimenta, todos os demais sinais vitais são mantidos por ela própria. O mais, nós entregamos nas mãos de Deus que é quem sabe o que é melhor para cada um de nós e para nossa amiga querida.
Em nome da família e da Diretoria do SINDCHAP agradecemos a todos os amigos que ajudaram e continuam contribuindo com nossa amada Neldan e com Dona Bebé, esta mãe incansável e amorosa que tem acompanhado sua filha diuturnamente em sua recuperação.
Neldan continua em São Luís devido a alguns atendimentos médicos que na UDI, são muito mais acessíveis. Exemplo: Ela faz fisioterapia duas vezes por dia na UDI, quando vier pra Chapadinha, provavelmente só terá duas vezes por semana.
Neldan ainda está na UDI graças a força e ao apoio de amigos que nossa companheira sempre teve e soube cultivar ao longo de sua vida e são a essas pessoas que a família e a direção do SINDCHAP agradecem.
A todos os chapadinhenses nossa gratidão. A nossa companheira, nossas saudades, agradecimentos, homenagem e orações.

Publicidade



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário