sexta-feira, 24 de outubro de 2014

FIM DOS TEMPOS : MÃE CORTA PESCOÇO DA PRÓPRIA FILHA E DEPOIS TENTA SE MATAR.

Blog Labareeda Noticias - Sexta- feira 24 de Outubro de 2014.

                                                             Vanuza Nascimento.
A jovem Vanuza Nascimento, 25 anos, pode acordar do coma induzido nesta sexta-feira (24), segundo o delegado Bruno Hitotuzi. Ela está internada desde terça-feira (21) e será retirada a sedação. A jovem é suspeita de matar a filha de quatro anos e depois tentar suicídio.
De acordo com o delegado, ela será ouvida assim que acordar e poderá se explicar sobre o que ocorreu. 
O crime aconteceu na cidade de Lábrea, distante 851 km de Manaus (AM). Em seguida, Vanuza tentou cortar o próprio pescoço. Ela está internada em estado grave no hospital público da cidade. 
Familiares disseram que a jovem havia dito na segunda-feira (20) que tinha a intenção de matar a criança. Um tio que mora perto das duas notou que a sobrinha não saía de casa. Ele entrou na residência e encontrou o corpo da criança sobre a cama e Vanuza ainda com vida.


O delegado disse que Vanuza morava com um namorado, mas que ele estava viajando no momento do crime. A jovem apresentava alguns hematomas no corpo, o que levantou a suspeita de uma terceira pessoa envolvida no crime, mas a hipótese foi descartada. 
Além de cortar o próprio pescoço, ela tomou muitos remédios e pode ter tido convulsões. Então, descartamos outra pessoa porque ela deve ter batido em objetos. 
Vanuza já foi indiciada por homicídio qualificado. Quando deixar o hospital, a Justiça deverá decidir se ela vai para um presídio comum ou se cumpre medida de segurança em um local reservado para presos com problemas psiquiátricos. 




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário