domingo, 19 de outubro de 2014

HOJE O DIA É TODO DELA MÁGILLA NASCIMENTO.


19 de Outubro foi o dia que Deus escolheu para me dar o melhor de todos os presentes minha filha MÁGILLA. Pois em 19 de Outubro de 2008 ( seis anos atrás ). Nascia a pessoa que fez minha vida mudar pois me tornei um Homem mais responsável e bem mais feliz.






Filha hoje a estrela do dia é você, é hora de curtir cada instante desta data tão importante na vida das pessoas que mais lhe ama (Wagner e Marli) seus pais.
Filha hoje pra mim seria mais fácil chorar que falar pra você em palavras o quanto eu  te amo, pois até mesmo as mais belas palavras se tornam mesquinhas diante de tanto amor que sinto por você.  Parece que as palavras somem da minha boca , e só aumenta a vontade de lhe abraçar, beijar, ficar juntinho de você.
Filha feliz aniversário Deus lhe abençoe, muitas felicidades e saiba que eu e sua mãe sempre estaremos com você e que faremos o possível e o impossível para que você seja sempre muito feliz.
Beijo seu pai: Wagner Nascimento.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário