quarta-feira, 22 de outubro de 2014

INAUGURAÇÃO: DIA 09 DE NOVEMBRO O SONHO SE TORNARÁ REALIDADE. .


Um velho sonho dos chapadinhenses estar prestes a se tornar realidade, pois a prefeitura municipal de chapadinha marcou para o dia 09 de novembro a grande inauguração do Ginásio Poliesportivo de chapadinha, que por muitos anos tem sido apelidado de "Grande Elefante Branco" .
Mas que agora com a Administração da prefeita Belezinha, ganhará um nome e passará a se chamar Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale.

                                                                             Quadra

A entrega deste ginásio será uma grande conquista não somente para o governo da prefeita Belezinha que conseguir em menos de 2 anos de mandato entregar essa importante obra, que a mais de vinte anos se arrasta por administrações anteriores onde milhões de reais já foram desviados e nunca entregue ao povo.


                                                               Banheiros
Mas também há toda sociedade em especial aos jovens que agora terão um lugar para a pratica de vários esportes como: Futsal, Handebol, Vôlei, Basquete entre muitos outros.
A obra faz parte do Orçamento do Estado, e atende a uma solicitação da população Chapadinhense. “Com parceria e participação direta da Prefeitura, pudemos executar essa obra tão importante para a vida social e esportiva de Chapadinha”, afirmou a prefeita Belezinha, que acrescentou: “Esporte é saúde, lazer, cultura, cidadania e, por isso, nós iremos comemorar com a população de chapadinha a inauguração do ginásio, denominado, Raimundo Nonato Vale”.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário