segunda-feira, 6 de outubro de 2014

SURGE UMA NOVA FORÇA POLITICA EM CHAPADINHA DR. LEVI PONTES DEPUTADO ESTADUAL.

Chapadinha Ganha um representante na Assembleia Legislativa, Dr. Levi Pontes, eleito Deputado Estadual pelo partido solidariedade. 


Com os  19.473 votos que Dr. Levi Pontes obteve,foi  eleito Deputado Estadual e chapadinha voltará a ter novamente um representante na Assembléia Legislativa do Maranhão já que o último tinha sido Antônio Pontes de Aguiar que é pai do atual deputado Levi Pontes.
Levi Pontes terá boas condições para trabalhar não somente por chapadinha mas por todo o baixo Parnaíba , já que seus candidatos ao governo e ao Senado ( Flávio Dino e Roberto Rocha ) também foram eleitos.
E já em seu primeiro pronunciamento já eleito, ainda na praça do povo após a carreata da vitória, Dr.Levi falou para centenas de pessoas entre elas seu pai Antônio Pontes de Aguiar ,e Dr. Sebastião Pinheiro que honrará o nome de seu pai que foi e que ainda é um dos deputados mais ,reconhecido pelo seu trabalho e pela sua atuação na Assembleia Legislativa " o filho tem que ser o espelho do pai só que ainda bem mais aprimorado se meu pai trabalhou muito vou trabalhar o triplo" concluiu Levi Pontes. 
Dr. Levi finalizou sua fala agradecendo a todos os chapadinhense que acreditaram em suas proposta de trabalho e disse que vai ser o deputado não somente dos que votaram nele, mas de todos.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário