sexta-feira, 10 de outubro de 2014

DEUS NOS ACUDA : EM MENOS DE 24 HORAS TRÊS GRAVES ACIDENTES FORAM REGISTRADOS EM CHAPADINHA.

Em pouco mais de 24 horas chapadinha já totaliza três graves acidentes, o primeiro foi ainda na manhã de ontem (09) onde por volta das 10:00 uma moto Pop se chocou com um Táxi no cruzamento das ruas Benjamim Ferreira e a rua do Comércio, a moto que era conduzida por uma mulher com a batida foi parar embaixo do carro mais felizmente a mulher sofreu apenas algumas escoriações nos braços.




Ainda na noite do mesmo dia (09), por volta das 23 horas outro grave acidente desta vez com vítima fatal, no qual o jovem Edma de 35 anos foi atropelado por uma moto que segundo informações era conduzida por um menor. Edmar ainda conseguiu se levantar mas após chegar em sua casa começou a passar mal e foi levado ao hospital Antônio pontes de Aguiar em seguida encaminhado para São Luís chegando a vim a óbto próximo a cidade de Vargem Grande.


Quando toda cidade ainda tá chocada com esse dois acidentes chega a notícia de um terceiro acidente de trânsito no bairro Mutirāo,  desta vez com o jovem Adayfran , onde segundo as primeiras informações o jovem vinha em uma moto quando foi surpreendido por um carro, que lhe atingiu após a batida o motorista desceu do carro e , evadiu-se do local.


Adayfran sofreu traumatismo craniano , lesão ocular e sangrava muito pelo ouvido. O mesmo já foi encaminhado à São Luís.
Esperamos agora que sua recuperação seja rápida.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário