domingo, 12 de outubro de 2014

CENTRO DE DETENÇÃO PROVISÓRIA (CDP) DE CHAPADINHA REALIZA COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS COM OS FILHOS DOS INTERNOS.


O Diretor do Centro de Detenção provisória (CDP) de chapadinha, Geofram Fernandes Viana, juntamente com sua equipe promoveu neste último sábado (11) a comemoração do DIA DAS CRIANÇAS, onde foram distribuídos vários brinquedos e lanches aos filhos e mães dos apenados.





Também foi concedida a liberação de 13 apenados para a saída temporária do dia das crianças. Com retorno previsto para o próximo dia 16 devendo os beneficiados retornar ao estabelecimento prisional de origem até às 18 horas desta mesma data. A saída temporária consta no Art. 66, IV ,da lei de Execução Penal Lei 7.210/84.



Segundo o diretor Geofram os trabalhos vem sendo realizado com o apoio do Ministério Público, Defensoria Pública, Fórum de chapadinha através da 1º e 2° Vara. "Através destas parcerias conseguimos oferecer um bom trabalho no município de chapadinha e cidades vizinhas."


Em agradecimento o diretor agradeceu muito aos Empresários da cidade, ao Vereador Manim, Promotor de Justiça Dr. Douglas Nojoso, aos Juízes Dr. Cristiano Simas 1º Vara e Dr. Mário Henrique 2° Vara que tem dado força dentro dos padrões da Lei e também a Prefeita de chapadinha Ducilene Belezinha.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário