sábado, 5 de agosto de 2017

VÍDEO : Bombeiros resgatam jovem que caiu em poço de 30 metros em Chapadinha


Por : Blog Labareeda Notícias 05 de Agosto de 2017

O Corpo de Bombeiros de Chapadinha realizou na manhã deste sábado (05) um resgate com vida de um jovem que caiu em um poço com 30 metros de profundidade . A ocorrência foi registrada na Rua Hilda Amorim - Bairro Parque Independência .

Os Militares do Corpo de Bombeiros ao chegar ao local montaram uma operação fazendo uso de equipamentos adequados para resgatar a vítima identificado por Wellington Silva e Sousa "Vulgo Mingal" .

Com um trabalho rápido, os bombeiros, conseguiram resgatar a vítima, que sofreu uma luxação no tornozelo direito e escoriações pelo corpo, sendo encaminhado ao Hospital Antônio Pontes de Aguiar, para receber atendimento médico . Toda a ação dos Bombeiros foi acompanhada por populares .
Segundo populares, "Mingal" tem várias passagens pela polícia pela prática de roubo/furto no referido bairro e acreditam que sua queda no poço seja consequências de uma possível fuga na madrugada deste sábado .
O Blog Labareeda Notícias, conversou com a equipe de resgate, composta por :
Sgt Chagas 
Sd Lisboa Santos 
Sd Andrade Silva 
Sd Erick Sidney
Que não confirmaram a versão da população e disseram "Nossa missão é salvar vidas independentemente de quem quer que seja, graças à Deus tivemos êxito em mais essa missão" Disse Sgt Chagas .

O blog parabeniza a todos esses guerreiros que em tão pouco tempo já tem prestado relevantes trabalhos à sociedade Chapadinhense .


Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário