quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Internautas reprovam Baixo Nível de advogado defensor de Belezinha


Por : Blog Labareeda Notícias 10 de Agosto de 2017

O advogado Almir Moreira, defensor ferrenho da ex-prefeita virou alvo de críticas nas redes sociais (Facebook/WhatsApp) . Após entrevista concedida ao Programa Direto ao Assunto da rádio Mirante de Chapadinha na tarde desta quarta-feira (09) .

Internautas reprovaram o baixo nível usado pelo jurista ao falar da ida do prefeito Magno Bacelar à Câmara Municipal na última terça-feira (08) . Apesar de seu elevado grau de estudos, o advogado usou palavras de muito baixo nível como :  Frouxo, Medroso, Louco e Idiota .

Secretário de comunicação rebate críticas de advogado de Belezinha :

Logo após o término da entrevista de Almir Moreira, o secretário de comunicação Luiz Eduardo Braga, rebateu as críticas e também lamentou a entrevista desiquilibrada do defensor de Belezinha .

Confira íntegra da nota de Braga :

FROUXO, MEDROSO, LOUCO E IDIOTA

Estas foram algumas das palavras usadas pelo advogado da ex-prefeita Ducilene Belezinha na rádio Mirante na tarde desta quarta-feira para atacar Magno Bacelar. A baixeza dos termos deixa claro que o debate público foi colocado de lado e as ofensas ganham espaço conforme vão aumentando as vitórias jurídicas do prefeito . 

O grupo que o tem como porta-voz perdeu a eleição sem entender nada e continua zonzo até hoje. Manteve algumas pessoas vendendo a ilusão que Chapadinha passaria por uma nova eleição. Disseram que Magno nem tomaria posse, depois da posse diziam que o governo duraria três meses, no 1º de abril o prazo teve que ser estendido por mais três meses. Depois desses meses ficou sem prazo, mas prometiam a cassação para “qualquer momento”. Esta semana o Tribunal Regional Eleitoral extinguiu mais um processo que tentava cassar a diplomação de Magno, mas nenhuma palavra sobre o assunto foi dita pelo advogado .

Nenhuma palavra também sobre a condenação de Belezinha, inelegível por compra de voto. Sobre os avanços do governo municipal apenas o deboche de quem tenta puxar para a ex-prefeita o mérito por avanços que estão sendo tirados do papel pela gestão de Magno Bacelar . 

Perto de Belezinha perder qualquer argumento para manter a ilusão de ter alguma perspectiva política, seus aliados buscam chamar atenção fazendo o que devem seguir fazendo: oposição. Mas poderiam fazer com mais nível .

Nos comentários feitos na postagem do secretário de comunicação fica claro que a sociedade não aceita esse tipo de oposição de baixo nível . Confira abaixo alguns :







Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário