sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Cinco pessoas são presas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em Chapadinha


Do portal iMirante.com

Foram presos em flagrante, na manhã desta sexta-feira (04), cinco pessoas pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na cidade de Chapadinha, no interior do Estado . A ação se deu em cumprimento a alguns mandatos de busca e apreensão, feitos pela Polícia Militar .

Os suspeitos foram identificados como : José Wilame Gomes Pereira, Josenildo Lima dos Santos e Santiago, Maria Alzenira da Silva, Raimundo Nonato Ferreira da Costa e Jean Ferreira da Costa. Com José Wilame, conhecido como “Cidoca”, foram encontrados 65 papelotes de maconha, 23 cabeças de crack e material para o embalo da droga .

Com Maria Alzenira, Raimundo Nonato e Jean Ferreira foram encontrados três armas de fogo tipo garrucha, uma cartucheira cano cerrado e uma espingarda do tipo bate bucha . Segundo informações da polícia, as armas estariam sendo utilizadas para realizar assaltos na cidade .

Todos os autuados foram encaminhados para a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha, onde aguardarão decisão da Justiça .


Publicidade



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário