quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Secretaria de Saúde realiza palestra sobre aleitamento materno durante encerramento do "Agosto Dourado" no CRAS do Areal


Blog Labareeda Notícias 31 de Agosto de 2017

Para fechar com chave de ouro as comemorações do "Agosto Dourado" a secretaria de Saúde através da Unidade Básica de Saúde em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Areal realizaram na manhã desta quinta-feira (31) um delicioso café da manhã para as futuras mamães do bairro e também realizou palestra sobre a importância da amamentação .
A ação realizada em parceria entre a Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria de Assistência Social, contou com as presenças de todos os profissionais da Unidade básica de saúde do Areal, coordenada pela enfermeira Josy Rodrigues e CRAS do Areal, coordenado por Samya Rossane .
Durante a palestra foi enfatizado a importância do aleitamento materno e seus benefícios para o bebê . Em seguida foram distribuídos kits de repelentes para gestantes para prevenção de viroses .



Também participaram do evento a secretária de assistência social Wegilla Viana, Dr. Marcele Veras e os vereadores Missicley Araújo e Antônio Gideão (Netinho) .


Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário