domingo, 27 de agosto de 2017

Adamastor Pitaco realiza show memorável em Chapadinha


Um dos mais consagrados Humorista do Brasil Adamastor Pitaco, esteve em Chapadinha na noite deste último sábado (26) em um evento realizado pela Escola Universidade Infantil em comemoração alusiva ao Dia dos Pais . O artista apresentou o show "Meu Pai é uma Comédia" .





Antes da atração principal tivemos a participação do comediante piauiense João Cambraia, da cidade de Parnaíba-PI. Apesar de ainda não ser tão famoso como o anfitrião, João arrancou risos e aplausos da platéia com boas piadas .





Cerca de 900 pessoas prestigiaram o evento que teve a quadra do Rincão Boa Nova como palco principal e todos saíram maravilhados com o show de piadas, melôs e paródias dos artistas .





Assim também como a organização do evento que além de disponibilizar ingressos a preços populares ainda ofertou inteiramente grátis um delicioso coquetel de frutas durante todo o espetáculo aos presentes .




Visivelmente feliz pelo sucesso obtido o diretor da escola Higor Almeida, agradeceu a presença de todos e confessou que a vinda de Adamastor Pitaco a Chapadinha além de ser uma comemoração alusiva ao Dia dos Pais é também a realização de um sonho pessoal pois é fã de Adamastor desde criança .



Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário