sexta-feira, 18 de agosto de 2017

A pedido da Igreja prefeitura retira academia de saúde da praça da Matriz


SECOM/Chapadinha

Em cumprimento à solicitação da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, a Prefeitura de Chapadinha retirou da Praça Cel . Luís Viera (Igreja Matriz) às academias de saúde, para idosos e primeira idade, instaladas no local . 
A retirada dos equipamentos, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (17), foi decidida após debate por parte da instituição religiosa que se sentia prejudicada com a constante movimentação no local durante as atividades litúrgicas . 
No ofício encaminhado à Prefeitura foram pontuadas algumas questões como, perturbação nos atos litúrgicos, gritaria nos arredores na igreja durante as missas, dificuldade para manter período de oração, pela a falta de silêncio, entre outras . 
Vale lembrar que Chapadinha conta ainda com outras academias de saúde espalhadas na cidade, a retirada dos aparelhos da Igreja Matriz não trará prejuízo à sociedade, garante a prefeitura, que deverá transferir as unidades para outro local .
Os equipamentos serão instalados em outro espaço, ouvindo atentamente a comunidade e suprindo a necessidade dos bairros”- declarou o secretário de obras, Beto Dantas . 

Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário