segunda-feira, 8 de maio de 2017

Secretaria de Igualdade Racial promove ação social para idosos da Fundação Motinha


SECOM/Chapadinha


A manhã deste domingo (07) foi de muita alegria no lar de idosos da Fundação Motinha . O local recebeu uma ação social promovida pela Secretaria Municipal de Igualdade Racial .

A iniciativa da secretária Maria Aparecida proporcionou a classe da 3° idade da Fundação um dia inteiro de lazer, e contou com a parceria do Corpo de bombeiros e outras Secretarias Municipais .
Para iniciar as atividades foi servido um café da manhã, em seguida houve atendimentos com a equipe da Saúde com Coordenação da atenção básica, que verificaram a pressão arterial dos presentes, fizeram teste de glicemia e vacinação contra a gripe . O embelezamento ficou por conta do salão de beleza improvisado que ofereceu escovas, chapinhas e manicure . A programação seguiu com a apresentação do Boi da Chapada, além da participação especial da dupla Paloma Nunes e Rafael.

Prestigiaram o evento os secretários municipais Delmar Carneiro, Djonnes Lima, Eduardo Braga, Aldy Júnior e outras autoridades como o Tenente Barbosa, do Corpo de Bombeiros e vereadores, como o líder do governo na Câmara Nonato Baleco .

O prefeito Magno Bacelar esteve presente e destacou a importância da valorização dos idosos . “Fico muito feliz em homenagearmos todos, especialmente as mães, e reencontrar amigos que têm acompanhado nossa trajetória há tanto tempo”, disse em seu pronunciamento .

A secretária Maria Aparecida agradeceu o apoio do prefeito e de todos que contribuíram para realização do evento .

Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário