quinta-feira, 11 de maio de 2017

Corpo de Bombeiro interdita Estádio Lucídio Frazão após prefeitura solicitar vistoria


SECOM/PMC

A Prefeitura de Chapadinha, através da Secretaria de Esportes, comunica que por medidas de segurança acatou o pedido do corpo de bombeiro e fechou as portas  do estádio Lucídio Frazão, na tarde desta quarta-feira (10) .

A decisão se deu após a secretaria solicitar ao corpo de bombeiro uma revista minuciosa no local e o mesmo constatar que a estrutura física estava imprópria para realização de eventos .

Há tempos o estádio estava sendo utilizado para  campeonatos, torneio, etc, recebendo um grande público, o que gerou receio da nossa parte, porque não sabíamos de fato quais os riscos desta estrutura . Solicitamos  essa análise  que confirmou que a estrutura esta comprometida”- alertou Gadiego Loiola, secretário de esportes . 
Com decisão, fica impedida a realização de eventos no local por risco eminente . A intervenção é uma medida preventiva que a prefeitura decidiu tomar. “Mas fica o nosso apelo ao Governo do Estado para que possamos receber essa reforma o mais rápido possível”- solicitou Gadiego.

Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário