sexta-feira, 5 de maio de 2017

Sebrae mobiliza parceiros para semana do MEI em Chapadinha



O Sebrae no Maranhão se prepara para a 9ª Semana Nacional do Microempreendedor Individual e da 4ª Semana de Educação Financeira, que acontecerá de 08 a 13 de maio . Em Chapadinha, o evento será realizado no auditório do escritório do Sebrae no município, que fica no centro da cidade, próximo a Caixa Econômica Federal, com programação até o dia 12 .

Os últimos dias que antecederam a semana do evento, a equipe da unidade regional do Sebrae em Chapadinha, visitou os parceiros que estarão participando da Semana do MEI e da Semana de Educação Financeira, como forma de alinhar a atuação deles dentro da programação .

Na ocasião, o gerente regional do Sebrae em Chapadinha, David Felipe Amorim, visitou a Junta Comercial do Estado do Maranhão (JUCEMA), Viva Cidadão, Corpo de Bombeiros, Conselho Regional de Contabilidade, Receita Federal, Secretaria Estadual da Fazenda, CEAPE e instituições financeiras (Banco do Brasil, Bradesco, Nordeste e Caixa Econômica Federal).

Segundo o gerente regional, a estratégia é de reunir as principais entidades apoiadoras dos pequenos negócios no sentido de propiciar um atendimento diferenciado aos microempreendedores. “Durantes esses cinco dias teremos uma vasta programação para atender os empreendedores nas áreas de gestão empresarial, finanças, acesso ao crédito, previdência, tributos, direito do consumidor e licenciamento”, disse David.
A ação contempla em sua programação oficinas, palestras e orientações que serão ofertadas gratuitamente. As inscrições já podem ser realizadas na unidade regional do Sebrae em Chapadinha. Maiores informações (98) 991848661.

Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário