segunda-feira, 15 de maio de 2017

Mãe é agredida pelo próprio filho em pleno Dia das Mães

"Uma mãe cuida de 10 filhos​, mais 10 filhos​ não cuida de uma mãe"
Na tarde deste domingo (14) no qual foi comemorado o "Dia das Mães", uma mãe Chapadinhense sentiu na pele o ditado popular acima citado, era por volta das 16:00h, quando policiais militares foram informados que na travessa do estádio no bairro Areal em Chapadinha uma idosa estaria sendo agredida por um familiar ao chegarem no local os PMs constataram a veracidade das informações .

Raimundo Nonato Neres de Araújo, de 35 anos de idade, foi preso em flagrante pelo fato do mesmo ter ameaçado e agredido sua genitora, fato este confirmado pela vitima aos policiais .

Raimundo, foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências necessárias que caso requer.

É sempre lamentável noticiar agressões contra mulheres principalmente em casos como este onde quem deveria cuidar, respeitar e da carinho é o agressor .

Uma mãe cuida de 10 filhos​ mais 10 filhos​ não cuida de uma mãe . Você que ainda tem sua mãe preserve, ame, cuide pois só quem já não tem mais sabe a falta que ela faz .

Publicidade




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário