segunda-feira, 15 de maio de 2017

Departamento Municipal de Trânsito (DMT) recebe equipamentos de segurança


O comandante do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) Francisco Nascimento Monteiro, apresentou na manhã desta segunda-feira (15) na sede da entidade os novos equipamentos de segurança e controle do trânsito adquiridos pelo governo municipal .

Monteiro falou da precariedade que recebeu o DMT da gestão passada mais que com o apoio do governo municipal já começou obter algumas melhorias . " Recebi o comando do DMT praticamente sem estrutura para trabalhar não tinhamos​ nem sequer cones e vários agentes sem fardamento para exercer suas funções . Procuramos então o prefeito Magno Bacelar e contamos a realidade do DMT, ele por sua vez nos garantiu uma melhor estrutura de trabalho e hoje começamos a receber o apoio do governo municipal com a chegada de vários cones, capa de chuva, "X" (cintos de sinalização e fácil visualização) cones pequeno e grandes de fácil visualização em barreiras durante blitz, ou isolamento de vias públicas os mesmos usados pela polícia federal em rodovias . O fardamento também já estão sendo confeccionados e em poucos dias serão entregues para todos os agentes de trânsito " .

Segundo Monteiro futuramente serão realizadas blitz educativas para orientar os motoristas e motociclistas da importância do uso obrigatório dos equipamentos tais como capacete, cinto de segurança, não dirigir embriagado entre outros .

Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário