segunda-feira, 15 de maio de 2017

Milhares de pessoas prestigiam festa das Mães em Chapadinha


A prefeitura municipal de Chapadinha através da secretaria de cultura realizou neste último sábado (13) uma linda homenagem para as mamães Chapadinhenses com show em praça pública com o cantor Willey Gomes e distribuição de vários prêmios dentre eles uma​ moto 0Km .


A festa aconteceu na praça​ Irineu Veras Galvão (praça do povo)  e contou com a presença de milhares de pessoas entre vereadores, secretários e claro do prefeito Magno Bacelar e da primeira-dama Danúbia Carneiro .


O prefeito falou da importância de comemorar o Dia das Mães “Hoje é um momento que jamais poderíamos deixar de comemorar, pois sem dúvida o Dia das Mães é uma das datas mais importante do ano pois representa o amor verdadeiro, o respeito, carinho e dedicação que cada mãe tem pelo seu filho . Hoje colocamos para funcionar a nossa maternidade que vai oferecer​ conforto e qualidade as futuras mamães" destacou o prefeito .
Já o secretário de cultura Djonnes Lima, aproveitou a oportunidade para agradecer o prefeito pelo total apoio na realização do evento e também deixou sua mensagem de carinho a todas as mães presente " Sinto-me feliz em hoje está a frente dessa Secretaria e poder organizar uma festa dessa a todas as mamães de minha cidade, feliz . Dia das Mães a todas vocês" . Disse o secretário .

Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário