quarta-feira, 17 de maio de 2017

Realizado em Chapadinha o IV Encontro Estadual dos Comandantes das Guardas Municipais


Blog Labareeda Notícias 17 de Maio de 2017

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (17) no auditório da prefeitura​ municipal de Chapadinha, o IV Encontro Estadual dos Comandantes das Guardas Municipais . Estiveram presente os comandantes das cidades : Lago da Pedra, Grajaú, Buriti, Anapurus, São Bernardo, Santa Quitéria, Urbanos Santos, São Benedito do Rio Preto, Colinas, São João Batista, Buriti Bravo, Vargem Grande, Tutóia e da capital São Luís .
Na oportunidade foram discutidos assuntos como a padronização das guardas municipais em suas diversas áreas de atuação . Além de padronizar o modelo de carteiras funcionais, viaturas e documentos utilizados na gestão das instituições . O Inspetor Ferreira comandante da Guarda Municipal de Chapadinha apresentou um plano de zoneamento das guardas municipais no estado . Com esta divisão cada regional ficaria responsável por celebrar os eventos, bem como ramificar as informações para as demais cidades que compõem sua regional .
Ficou acordado a data do próximo encontro estadual dos comandantes . Ao final do evento os comandantes da Guarda Municipal de Chapadinha e São Luís, assinaram o termo de cooperação técnica .
Onde serão ofertados pela Guarda Municipal de São Luís treinamentos nas mais diversas áreas de segurança pública,  Além do treinamento que habitará os integrantes da Guarda Municipal de Chapadinha ao uso de arma de fogo em serviço .



Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário