segunda-feira, 1 de maio de 2017

Time do Arsenal Chapadinha sagra-se campeão da I Copa 1° de Maio


Blog Labareeda Notícias 01 de Maio de 2017

A Prefeitura Municipal de Chapadinha através da Secretaria de Esportes realizou na manhã desta segunda-feira (01) a grande final da I Copa 1° de Maio, alusiva ao Dia do Trabalhador comemorado em todo Brasil nesse 1° de Maio .
A competição teve como premiação R$ 1.000.00 (hum mil reais) mais medalhas e contou com a participação de 10 equipes, o título foi disputado entre Arsenal Chapadinha X Landry Móveis no Ginásio Poliesportivo Raimundo Nonato Vale .
Landry Móveis
A final foi marcada por um jogo muito acirrado e bem disputado onde a equipe do Arsenal abriu o placar e teve à frente por duas vezes, mais a equipe Landry Móveis com muita garra conseguiu empatar a partida em 2 X 2 levando a disputa para os pênaltis . Onde a equipe do Arsenal sagrou-se campeã da Copa .
Arsenal Chapadinha

O secretário Gadiego Loiola, que vem realizando um bom trabalho a frente da Secretaria de Esportes acompanhou de perto todos os jogos e realizou a entrega da premiação aos campeões .


Preliminares :

As Equipes Feminina​ Talentos Esporte Clube e Esporte fizeram o jogo preliminar da final da Copa 1º de Maio . A equipe do Talentos venceu a partida pelo placar de 5 X 3 . Com gols de Rosana (01) Tezinha (01) e Danielle que, estava inspirada e fez (03) gols na partida .
Talentos E.C
Pelo time do Esporte, marcaram Izamara (02) e Lúcia (01) .

Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário