quarta-feira, 10 de maio de 2017

SEBRAE : Corpo de Bombeiros realiza palestra para empresários durante semana do MEI


Atendendo o convite do Sebrae de Chapadinha a 5ª Companhia Independente de Bombeiros Militar, realizou na manhã nesta quarta-feira (10) uma palestra gratuita para esclarecimento sobre o funcionamento da diretoria de atividades técnicas, que corresponde à fiscalização e certificação de empresas feita pelo Corpo de Bombeiros .

O comandante da 5ª CIBM, capitão Mayckel e o tenente Barbosa, irão mediar a palestra que tem como público principal os empresários do município, tendo em vista que toda e qualquer empresa precisa estar dentro das regras referentes à segurança das instalações e prevenção de incêndios .

Nessa ação pontual iremos tratar das atividades técnicas do corpo de bombeiros como fiscalização e certificação das empresas e indústrias. O motivo do esclarecimento é que muitos possuem dúvidas sobre os procedimentos básicos para regularização das empresas" ressaltou capitão Mayckel comandante da 5ª CIBM .
A equipe realizaram na frente do Sebrae de Chapadinha uma demonstração prática sobre os procedimentos corretos em caso de ocorrências de vazamento de gás de cozinha . O momento contou com a participação de várias pessoas, inclusive empresários .

Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário