quarta-feira, 3 de maio de 2017

Gerente do Banco do Brasil visita prefeito Magno Bacelar e garante melhorias na agência

Prefeito Magno Bacelar, secretária Mônica Pontes gerente do Banco do Brasil Salim e Auriane

Blog Labareeda Notícias 03 de Maio de 2017

O prefeito de Chapadinha Magno Bacelar, recebeu em seu gabinete a visita do gerente do Banco do Brasil, Salim juntamente com a funcionária Auriane . Que vieram desfazer comentários maldosos, sobre a agência e prestar alguns esclarecimentos .

Salim também trouxe uma excelente notícia para todos os clientes da agência bancária, que é a implantação de mais 20 caixas eletrônicos para o auto-atendimento que com certeza irá melhorar o atendimento e a comodidade de todos os funcionários municipais .

Servidores deverão continuar recebendo no Banco do Brasil :

Vale lembrar que devido vários relatos de mau atendimento e até por negar informações sobre as próprias pastas foi ventilada pelo prefeito Magno Bacelar a possibilidade de mudança de banco para o pagamento dos servidores municipais, inclusive a secretária de finanças e planejamento Mônica Pontes foi orientada a procurar os bancos Nordeste, Bradesco e Caixa Econômica para que cada um avalie sua capacidade de ampliação da rede de atendimento para receber também a folha de pagamento dos servidores .
Dr. Magno Bacelar e Salim
Mais diante dessa visita e principalmente pelas garantias de melhoras feita pelo gerente do banco do Brasil, é certo que o pagamento de todos os servidores públicos municipais de Chapadinha permaneça na agência .

Se é para o bem estar do nosso povo terá meu total apoio . Disse Magno Bacelar


Publicidade




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário