quarta-feira, 24 de maio de 2017

Imagem de Nossa Senhora Aparecida faz visita a Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha


Por : Blog Labareeda Notícias 24 de Maio de 2017

A imagem de Nossa Senhora Aparecida desde que chegou a Chapadinha na manhã desta terça-feira (23) tem visitado comunidades, repartições públicas dentre outras e por onde passa tem causado​ muita emoção à população católica da cidade .

E na manhã desta quarta-feira (24), foi a vez da Unidade prisional de Ressocialização (UPR) de Chapadinha, onde foi recepcionada pelos diretores Carlos de Assis (Diretor Geral) e Domingos Sandro (Diretor de Segurança).
Assim que chegou na unidade o clima de fé tomou conta dos funcionários e até mesmo dos internos que também estiveram a oportunidade de ver a imagem da padroeira do Brasil de perto .
Acompanhado do diretor Carlos de Assis, o padre levou a imagem até a área destinada a visita dos internos que participaram do ato juntamente com seus familiares .
O diretor de segurança Domingos Sandro, agradeceu os organizadores pela presença da imagem na unidade prisional "Quero agradecer aos membros da Paróquia de Nossa Senhora das Dores, padroeira de nossa cidade, por ter trago a imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil em nossa unidade, sem dúvida a presença dela é de grande importância tanto para nós quando para os internos que aqui se encontram​ à disposição da justiça" Disse Domingos Sandro


Publicidade





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário