terça-feira, 9 de maio de 2017

Comando da GCM se reúne com diretores de escolas para tratar do Projeto Guarda Mirim


Blog Labareeda Notícias 09 de Maio de 2017

O comandante da Guarda Civil Municipal (GCM) de Chapadinha Valter Ferreira, reúne-se na manhã desta terça-feira (09) com diretores de escolas públicas municipais para discutir o projeto Guarda Mirim .
Participaram da reunião os diretores das escolas : CAIC, Almada Lima, Manoel José de Santana, Isaías Fortes de Menezes e Agostinho Ribeiro e o agente de trânsito Maciel . Estas foram as escolas selecionadas para a implantação do projeto Guarda Mirim .

Na reunião foram discutidas as demandas de cada escola, o número de alunos e as séries que serão contempladas com o projeto . Após apresentação de um relatório por parte das diretoras das escolas, haverá uma nova reunião com a secretária de educação para tratar das necessidades estruturais do projeto .
Segundo o comandante da Guarda Municipal Inspetor Ferreira, o projeto já conseguiu algumas parcerias da classe empresarial e política o que possibilitará o cumprimento do calendário para implantação do projeto ainda neste semestre .

A presidente da Câmara Municipal vereadora Vera, assim como o vereador Netinho, são algumas das autoridades que já se colocaram a disposição para ajudar o projeto a iniciar suas atividades o mais breve possível .

Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário