segunda-feira, 29 de maio de 2017

Colégio Universidade Infantil proporciona Dia de Lazer em comemoração ao Dia das Mães


Por : Blog Labareeda Notícias 29 de Maio de 2017

O Colégio Universidade Infantil, proporcionou neste último sábado (27) aos pais de alunos um maravilhoso dia de lazer em um sítio da cidade, o evento foi parte das comemorações alusivas ao Dia das Mães, foi ofertado aos presentes café da manhã, almoço e um delicioso banho de piscina  .


Com o tema "Todo Pai é Mãe toda Mãe é Pai" o encontro contou com a presença de muitos pai/mãe onde foram convidados a participar do "Zumba" (exercício físico aeróbico baseado em movimentos de danças) jogos e brincadeiras dentre elas a que mais chamou atenção foi a "Torta na Cara" .




O evento foi considerado por muitos pais como inovador pela direção da escola a começar pelo tema, pois não é comum os pais (Homem) participarem de eventos dedicado as mães . Porém a iniciativa agradou a todos haja vista que assim como muitas mães fazem o papel de mãe e pai também existem Pai que realizam essa mesma atividade .






Para a senhora Katiane Alyne Ribeiro, mãe de aluno a iniciativa da escola foi perfeita "Quanto ao dia das mães da Universidade Infantil perfeito há tempos não me divertia tanto Café da manhã, lanche, almoço e muitas brincadeiras . Além de piscina liberada ! Que venham mais outras festas como esta só não gostei de levar uma tortada na cara por causa do número 6" Disse Katiane Alyne Ribeiro .






Outro momento de grande alegria foi a realização do Bingo Show de Prêmios Mamãe Feliz, que presenteou 10 mães da escola Universidade Infantil .





O diretor da escola Higor Almeida, agradeceu a presença de todos e deixou sua mensagem para as mães É muito gratificante estar aqui ao lado de cada uma de vocês . Saibam que estamos trabalhando para oferecer o que há de melhor em ensino para os seus filhos e filhas e ver que vocês participam ativamente da vida escolar destas crianças é uma grande alegria . Parabéns a todas as mães ” ressaltou




Confira mais fotos desse dia maravilhoso organizado especialmente a todas as mães e pais dos alunos do Colégio Universidade Infantil ...





















Publicidade








Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário