quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Corpo de Bombeiros esclarece falsa denúncia de mal utilização de viatura


NOTA DE ESCLARECIMENTO 

A 5ª Companhia de Bombeiros Militar situada no município de Chapadinha vem a público repudiar, veementemente, as falsas denuncias publicadas em determinado grupo de  rede social, na qual afirma que houve desvio de finalidade no emprego da viatura do tipo ambulância a qual pertence a esta corporação .

A sociedade de Chapadinha e outros 11 municípios vizinhos são a maior prova da abnegação e empenho manifestado por homens e mulheres desta companhia de bombeiros, sabem que o Corpo de Bombeiros não medem esforços para cumprir com o seu papel social na letra do que estabelece a norma constitucional.

Em que pese à presente denúncia de uso indevido de viatura apresentada, é importante frisar que uma imagem isoladamente não reflete o verdadeiro sentido dos fatos . O 5ª companhia de bombeiros possui diversas viaturas e inúmeras atividades dentre elas a promoção de ensino para crianças carentes do município de Chapadinha . Ocorre que a imagem apresentada foi tirada, de forma sorrateira, com intenção de natureza duvidosa no momento em que a equipe de bombeiros realizava o transporte de materiais que seriam utilizados no projeto sócial citado acima, ressalta-se ainda que o referido veículo encontrava-se fora de operações uma vez que foi substituído por outra ambulância que operava na linha de socorro do município .

Afirmações como esta não visam outra coisa, senão, macular a imagem desta corporação que noite e dia, não  importando as condições, desempenha com amor e excelência a profissão que escolheram que é a de salvar vidas. Portanto, o comando desta unidade de bombeiros vem esclarecer os fatos à toda sociedade e faz um apelo para que os usuários das redes sociais não compartilhem informações sem antes saberem a verossimilhança das informações contidas.

Atenciosamente
Wadson Mayckel  Carval
Comandante


Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário