Skip to content

sexta-feira, 28 de março de 2014

OBÁ: COMEÇARAM AS REFORMAS DO GINÁSIO ESPORTIVO DE CHAPADINHA



Mais uma reforma começa na História do Ginásio esportivo de Chapadinha. Mais a final esse é motivo para nos alegrarmos ou para ficarmos tristes? Pois quantas vezes esse (elefante branco), Ginásio foi reformado e nunca inaugurado? Quantos milhões já foram gastos desde que começaram a colocar a primeira pedra? Quantas vezes vamos ter que ver o nosso dinheiro público ser gasto em uma obra que nunca termina.
Essas são apenas umas das muitas perguntas que o povo de Chapadinha se faz e nunca encontra a resposta, dessa vez vão ser gasto mais R$ 294.226.03. Pouco dinheiro se compararmos com o que já foi (para o mato) gosto nessa obra.
Mas o que esperamos mesmo é que desta vez essa grandiosa obra venha a ser de fato concluída, pois esse é um sonho velho de todos os Chapadinhenses em especial dos jovens que gostam de praticar esportes e quem sabe Chapadinha poderá um dia promover até um Torneio Inter-Estadual, de Futebol de Salão, Voleibol, Basquete entre outros esportes.


 Paredes quebradas e rachadas o medo que fica é será que essa estrutura ainda ta boa pois muito tempo já passou desde que foram construídas já pegaram muita chuva os ferros estão com ferrugem, esperamos que não venha acontecer coisas piores depois.


                                                                  Teto comprometido


quarta-feira, 26 de março de 2014

MENOR INVADE RESIDÊNCIA NO BAIRRO BOA VISTA MAIS É PEGO PELA POLICIA.


Uma operação conjunta entre Policia Militar e Guarda Municipal na manhã de hoje 26, resultou na prisão do menor Felipe, que invadiu uma residencia no bairro boa vista onde funcionou o Bar do Gaúcho.
Segundo testemunha o rapaz arrombou uma das portas para entrar na casa e que o ladrão só não conseguiu levar nada por que ele chegou na hora pois quem mora na casa é sua filha que no momento não estava em casa, o mesmo acionou a policia que conseguiu efetuar a prisão e leva-lo a delegacia para prestar esclarecimento sobre o caso.
Mas por se tratar de um menor que segundo o elemento ainda iria completar 17 anos esse ano, deve ser levado ao conselho tutelar que inclusive estava presente na hora da prisão de Felipe, e ser logo, logo solto.
Coitadinho o bichinho só tem 16 anos não pode ser preso, não pode trabalhar mais já sabe roubar. (Fala serio Brasil vamos logo aprovar a menoridade penal roubou tem que ir para cadeia).



                                  por ser menor de idade não podemos mostrar o rosto do rapaz


                                  Após a invasão morador tapa a janela com pedaços de tabuas e ripas




PARTICIPANTES DO CONCURSO PÚBLICO DE CHAPADINHA FORMAM COMISSÃO PARA LUTAR CONTRA AS IRREGULARIDADES DO CONCURSO.


Após alguns dias  do BLOG LABAREEDA NOTÍCIAS, ter denunciado o abandono do prédio do Instituto Machado de Assis que foi responsável pela a elaboração das provas do concurso Público de Chapadinha e de diversas irregularidades no mesmo agora foi a vez de um grupo de inscritos no concurso realizado pela prefeitura municipal de Chapadinha  no dia 16 de março desse ano, se unir e forma uma comissão para lutar pelos os direitos dos participantes do referido concurso.

A primeira denúncia foi apresentada por quatro concorrentes da cidade de Afonso Cunha que foram entregar os recursos no endereço do Instituto e encontraram o local com aspecto de prédio abandonado e sem condições de funcionar. O professor Walterlin Luiz de Oliveira relatou que no local não havia sequer equipe para receber os recursos e que foi atendido por um funcionário que assinou recebendo os recursos e não colocou carimbo ou emitiu protocolo.
Entre as denúncias os inscritos relataram que pessoas foram autorizadas a ir ao banheiro várias vezes enquanto outras eram impedidas de fazer o mesmo; que não houve fiscalização em celulares, em alguns casos apenas o aconselhamento para que fossem desligados, mas sem a devida averiguação; dados de inscrição como cargo trocados, muitos concorrentes para vagas na Zona Rural tiveram dados mudados para Urbana; pessoas ligadas a políticos e ao governo declarando antecipadamente ter atingido pontuações elevadas e já comemorando aprovação; o número do telefone do Instituto Machado de Assis não atende às ligações; concorrentes impetraram recurso que pode anular 10, 13 e até 15 questões de uma prova de 40; provas idênticas às aplicadas em concursos anteriores (do mesmo Machado de Assis) teriam sido repetidas em Chapadinha; plágio integral de questões de vários concursos; nomes de inscritos em duplicidade ou uma pessoa com duas inscrições diferentes; falta de verificação quanto a identidades de candidatos e suspeita de terceiros fazendo provas no lugar de inscritos; entre outras.
Diante das denúncias os concurseiros resolveram formar uma comissão de 8 pessoas para representar os inscritos, tornar públicas as queixas, centralizar o volume de recursos impetrados, colher novas provas ou indícios de irregularidades para eventual pedido de anulação do concurso pela via judicial.









                                 


MERCADINHO CARDOSO REALIZA A ENTREGA DAS MOTOS DO SORTEIO SHOW DE PRÊMIOS.


O senhor Domingos proprietário do Mercadinho Cardoso juntamente com sua filha Marli realizaram  a entrega das duas motos biz 0k para as ganhadoras, Cleide mendes e Ana Paula.


        Dona Cleide Mendes moradora da rua do comercio recebendo sua moto feliz da vida

       A segunda sortuda Dona Ana Paula também muito feliz por ter sido uma das ganhadoras

O senhor Domingos Cardoso em nome de toda sua família agradece a todos seus clientes e amigos que acreditaram e que fizeram suas compras no Mercadinho Cardoso.

CONTINUE COMPRANDO NO MERCADINHO CARDOSO PREÇOS BAIXO DE VERDADE VOCÊ SÓ ENCONTRA AQUI.  

segunda-feira, 24 de março de 2014

URGENTE :AVIÃO CAI NA CIDADE DE URBANO SANTOS.

 Um avião monomotor modelo Minuan caiu nas proximidades do município de Urbanos Santos . O acidente aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (24). Segundo informações, seis turistas da cidade de São Paulo fretaram o avião para fazer um passeio turístico nos Lençóis Maranhenses.
Estavam, no avião, Manoel Alexandre da Costa, de 64 anos, Dayse Lopes, 62 anos, Maria de Lourdes Oliveira Monteiro, 62 anos, Moarcir Monteiro Faria e Delmiro Monteiro Faria. O avião era pilotado pelo comandante Sergio Davi Diniz.

As vítimas, que tiveram somente escoriações leves, foram encaminhadas para a UPA do Araçagy. A Aeronaútica informou que enviará, ao local, uma equipe para investigar o acidente. A primeira suspeita é de que a aeronave tenha sofrido uma pane no motor.

PREFEITURA DE AFONSO CUNHA DIVULGA PROGRAMAÇÃO PARA O 54º ANIVERSÁRIO DA CIDADE ENTRE AS ATRAÇÕES WELINGTON CAMARGO IRMÃO DE ZEZÉ DE CAMARGO E LUCIANO



A cidade de Afonso Cunha completa nesse dia 25 de março 54 anos, e para comemorar essa data o prefeito Jose Leane trás duas grandes atrações para agradar evangélicos e católicos com shows gospel e de forró com a banda Forró na veia.
O show gospel será hoje 24 a partir das 19 horas com o cantor Welington Camargo no dia seguinte para fechar com chave de ouro os 54 anos de Afonso Cunha muito forró com a banda Forró na Veia .



  

VIXE AGORA DEU !!! MINISTÉRIO PÚBLICO DENUNCIA VEREADORA MÁRCIA GOMES POR CRIME DE FALSIDADE IDEOLÓGICA.



A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Chapadinha ingressou, no último dia 14, com uma Denúncia por crime de falsidade ideológica contra a vereadora e ex-presidente da Câmara Municipal de Chapadinha, Márcia de Jesus Gomes Rocha.

Em 2 de julho de 2012 o Ministério Público Eleitoral enviou ofício à então presidente da Câmara de Vereadores no qual solicitava cópia da ata da sessão do Legislativo Municipal que teria julgado, dias antes, o Parecer Prévio n° 11/2009 do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA), com manifestação pela rejeição da prestação de contas do ex-prefeito Magno Augusto Bacelar Nunes no exercício financeiro de 2005.

Apesar do limite de 48 horas para o envio do documento, determinado pela promotoria, quando ainda estava em curso o prazo para impugnação de candidaturas às eleições de 2012, apenas em 5 de julho a ex-presidente da Câmara respondeu ao Ministério Público, afirmando que "a Câmara Municipal de Chapadinha encontra-se em recesso desde o último dia 28 do mês de junho deste ano, por essa razão o pleito relativo à ata da última sessão não pode ser atendido neste presente momento porque a referida ata ainda não foi aprovada...".

Mesmo assim, um dia antes, em 4 de julho, uma cópia da ata dos trabalhos foi enviada ao TCE. "A ata da sessão legislativa do dia 28 de junho de 2012 existia quando foi requerida uma cópia por este representante do Ministério Público, tanto que foi enviada cópia ao TCE-MA, junto com o Decreto Legislativo n° 77/2012 que rejeitou o Parecer Prévio da Corte de Contas; bem como, foi fornecida, igualmente, uma cópia da ata mencionada ao candidato Magno Bacelar, que a juntou como meio de defesa no processo de registro de sua candidatura", explicou, na ação, o promotor de justiça Douglas Assunção Nojosa.

Ainda de acordo com o promotor, Márcia de Jesus Gomes Rocha cometeu o crime de falsidade ideológica, previsto no artigo 299 do Código Penal ("Inserir ou fazer inserir em documento público, declaração falsa ou diversa da que devia ser escrita, com o fim de prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade sobre fato juridicamente relevante").

Pelo crime de falsidade ideológica, Márcia de Jesus Gomes Rocha pode ser condenada a reclusão de um a cinco anos, além de multa. Por estar recebendo cargo público à época, a pena pode ser aumentada em um sexto.

BANDIDO ARMADO INVADE ESCOLA ONDE FUNCIONA FACULDADE E ROUBA 3 MIL REAIS.

A faculdade Miguel de Cervantes (Curso de Pedagogia ) que durante aos sábados funciona no prédio da escola Sagrado Coração de Jesus foi assaltada nesse sábado 22 por volta das 14:45h.
O bandido entrou na escola armado e foi até a secretaria e já foi logo anunciando o assalto, a diretora do curso Rosimeire Miranda falou que o bandido estava agressivo e mandou todos deitar no chão e passar seus celulares e o dinheiro que estava na bolsa por ser dia de pagamento das mensalidades o ladrão levou o valor de 3 mil reais.


 A policia foi acionada mais não pode fazer muita coisa pois o bandido já tinha se evadido do local mas segundo informações o bandido trajava camisa cinza e calça jeans, de cor morena e aproximadamente 1,70m.


MERCADINHO CARDOSO REALIZA SHOW DE PRÊMIOS E LEVA MILHARES DE PESSOAS A PRAÇA DO POVO

                                                         ( ganhadora de uma das motos)
O mercadinho Cardoso realizou nesse último final de semana na praça do povo um mega sorteio de 50 prêmios entre, Geladeira, TV, Fogão, Batedeira, Ventiladores e duas Motos 0km,  com animação de Chaga Bala e Romildo Show.
 A praça do povo ficou lotada de pessoas que foram prestigiar esse evento que segundo o proprietariado do supermercado foi o primeiro de muitos que ainda virão.
Fotos :


Ana Paula (ganhadora de uma das motos)

sexta-feira, 21 de março de 2014

URGENTE: CONHEÇA UM POUCO DO INSTITUTO QUE FEZ O CONCURSO DE CHAPADINHA.



O Blog Labareeda teve acesso a algumas imagens e informações do Instituto Machado de Assis.
Pois o mesmo esta localizado na Rua Magalhães Filho nº 1825 Bairro Marquês. Teresina PI.
próximo a Praça do Marquês.





O IMA ( Instituto Machado de Assis ) está praticamente abandonado, pois as imagens mostram o estado que esta a instituição, pois além de lixo, prateleiras totalmente vazias, papeis espalhado por toda parte, rabiscos de informações em vários locais da sala e apenas dois funcionários no instituto, em uma sala que mede aproximadamente 3X4m, com dois birôs, 03 cadeiras e uma mesa de apoio onde estavam os requerimentos enviados para empresa demonstrando assim o tamanho da desorganização, deixando para traz o Compromisso, Competência e a Credibilidade que eles usam em sua logomarca.
Airton um dos funcionários falou que a instituição estava passando por uma reforma, mas como no IMA quase tudo tem duas respostas, pois vimos isso muito bem na má elaboração das prova do concurso da Chapadinha, o outro funcionário com o nome de Rafael disse que a instituição já era para ter mudado a dias para outro local que ficava próximo de lá.
O Blog Labareeda soube ainda que não havia nem mesmo os carimbos do IMA de protocolar os recursos, sendo os mesmos assinados e datado por um dos funcionarios. 


PM DE CHAPADINHA PRENDEU UM DOS SUSPEITO DE ASSALTAR A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE SÃO BENEDITO DO RIO PRETO

PM de Chapadinha  prendeu na noite dessa quinta-feira (20), Ramiro Natan Almeida Souza, de 21 anos, morador da Forquilha, acusado de assaltar, nesta semana, as agência dos Correios de Humberto de Campos e São Benedito do Rio Preto. Ramiro é presidiário, onde cumpria pena em regime semi-aberto. Ele foi apresentado na sede da Secretaria de Segurança Pública, no Outeiro da Cruz. Os dois comparsas dele conseguiram fugir do cerco policial e, até o momento, não foram localizados.

quinta-feira, 20 de março de 2014

DOE ALEGRIA DO SANGUE




Estar sendo realizado desde a manhã de ontem mais uma campanha de doação de sangue no HEMOMAR, de Chapadinha. Com uma equipe Medica de São Luis. Médicos, Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem.
A campanha vai só até hoje 20 as 17:00h. segundo a coordenadora da campanha, até o momento da reportagem aproximadamente 120 bolsas de sangue já foram colhidas mais que ainda é pouco em comparação com a última vez que tiveram aqui em Chapadinha, que foram colhidas 250 bolsas de sangue.
Mais a coordenadora avisa que em Julho estarão novamente em Chapadinha nos dias 16 e 17, das 08 ás 17 horas no HEMOMAR, ao lado do Hospital Antonio Pontes de Aguiar.
Contamos com sua presença devendo comparecer alimentados, trazendo documentos com foto e ter entre 16 a 67 anos e pesar acima de 50kg. 


Equipe Medica:
* Dr. Rosário Médica 
*Técnico de Enfermagem : Conceição, Barbara, Adenilce e Iarino
*Assistente Social            : Valma



                                                            DOE SANGUE SALVE VIDAS !!!!!!

quarta-feira, 19 de março de 2014

Urgente! Residência pega fogo na Av. Ataliba Vieira de Almeida em Chapadinha.


Uma Residência situada na av.Ataliba Vieira de Almeida pegou fogo na manhã desta quarta feira 19 ao lado da Madeireira rio verde.Por volta de 7h da manhã.Os vizinhos e amigos ajudaram conter o fogo com a ajuda de um caminhão Pipa da Prefeitura de Chapadinha.
As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas suspeitas de falha na instalação elétrica, felizmente ninguém se feriu.

terça-feira, 18 de março de 2014

BANDIDOS USAM FAROL DE EDUCAÇÃO DE CHAPADINHA PARA COMETER CRIMES.



Parece não ter fim as audácia dos bandidos que continuam a tomar motos nas ruas de Chapadinha. A vitima agora foi Paulo Martins filho de dona Doralice Martins e irmão de Haroldo Martins muito conhecido em nossa cidade já Paulo é pouco conhecido, devido morar a muito tempo na cidade de Brasília. Mas que todos os anos vem a sua cidade Natal para rever sua família e amigos.
Paulo teve sua moto Fan 150 de Placa 0JJ 8591 de cor vermelha tomada de assalto nesse último sábado 15, por volta das 22:00h. por dois elementos que chegaram e anunciaram o assalto.

domingo, 16 de março de 2014

LUTO: MORRE AOS 58 ANOS DONA LEVIZAN.




Faleceu na noite de ontem sábado 15, por volta das 21:00h no Hospital Antonio Pontes de Aguiar (HAPA), com 58 anos a senhora Levizan Silva Oliveira. Dona Levizan era irmã do empresário Uguimar da loja Algo Mais.
O velório está sendo na casa de seu irmã na avenida Senador Vitorino Freire 559, o enterro esta marcado para as 16:OO horas deste  domingo no cemitério da Aparecida. 

sexta-feira, 14 de março de 2014

REVOLTADOS MORADORES DA TRAVESSA COELHO NETO ARTEIAM FOGO NA RUA EM FORMA DE PROTESTO.




Em protesto as péssimas condições da rua Travessa Coelho Neto no bairro catepila, moradores arteiam fogo e cavão valas interrompendo o acesso ao Matadouro Municipal, a comunidade fala que durante a campanha eleitoral a senhora prefeita Ducilene, prometeu que essa rua seria uma das primeiras obras a ser feita. No entanto um ano já se passou e a comunidade já não aguenta mais esperar. Então resolvemos fazer esse protesto para chamar a atenção da gestora municipal relata um morador da rua.

POLÍCIA RECUPERA MAIS DE R$ 45 MIL DE ASSALTO AO BANCO DO BRADESCO DE AFONSO CUNHA.



Continua o cerco ao bando que explodiu a agência do Bradesco de Afonso Cunha (MA), na madrugada desta quarta-feira (12). Assim que foram informados do assalto, policias militares que compõem a Força Tática do 2 BPM de Caxias, deram início às buscas. Uma barreira foi feita no povoado Descanso.
De acordo com a polícia, ao avistarem as viaturas, os bandidos trocaram tiros com a polícia. Dois bandidos foram alvejados. Um deles em estado grave e foi identificado por Naldo Merado dos Santos, 39 anos. . Os dois foram encaminhados ao HGM em Caxias.
Com os dois elementos a polícia apreendeu 26 bananas de dinamites utilizadas na explosão, duas escopetas, duas pistolas ponto 40 e recuperaram cerca de R$ 49 mil.
O GTA foi acionado e continua a varredura na região. Um terceiro elemento foi capturado e levado para a delegacia de Coelho Neto. Outros dois integrantes da quadrilha continuam foragidos.
snapshot20140312140957snapshot20140312141023snapshot20140312141048snapshot20140312141118

quarta-feira, 12 de março de 2014

LUTO: MORRE A PROFESSORA MARIA DE JESUS


Em função do falecimento da professora Maria de Jesus, ex-mulher do vereador Samuel Nistron, a Câmara Municipal decide adiar a Sessão Solene em Homenagem ao dia Internacional da Mulher.  Ainda na nota, a Câmara diz que tão logo seja definida nova data divulgará e se solidariza com a família da professora. “Neste momento de dor e pesar todos os vereadores se solidarizam com a família enlutada, desejando que Deus conforte os corações, transformando-a em fé e esperança”, diz a nota.

Professora Maria de Jesus
(Blog do Alexandre Pinheiro)

ACONTECEU DE NOVO MAIS UMA AGÊNCIA DO BANCO DO BRADESCO É ARROMBADA POR BANDIDOS



Aconteceu de novo mais uma agência do Banco do Bradesco é assaltada por bandidos, agora foi a vez da agência da cidade de Afonso Cunha, na madrugada de hoje 12 por volta de 03:20min da manhã.
Bandidos fortemente armados explodiram á Agência do Banco, a explosão destruiu o caixa eletrônico e quebrou a porta de vidro e o forro.

segunda-feira, 10 de março de 2014

Ex-prefeito de Chapadinha é acionado pelo MPMA por irregularidades em prestação de contas



Magno-Bacelar







A manifestação do Ministério Público do Maranhão (MPMA), datada de 7 de fevereiro, refere-se aos Acórdãos PL-TCE 681/2009; PL-TCE 300/2012; PL-TCE 892/2012; PL-TCE 197/2013; e PL-TCE 949/2013.
Além do valor a ser ressarcido aos cofres de Chapadinha (R$ 568,9 mil), os R$ 669,3 mil cobrados pelo MPMA em sua manifestação incluem a multa aplicada pela Fazenda Estadual (R$ 100,3 mil), devido às irregularidades orçamentárias e contábeis, verificadas pelo TCE-MA na prestação de contas apresentadas pelo ex-prefeito naquele exercício financeiro.
Proferida em setembro do ano passado, a última das decisões que condenaram o ex-prefeito, o Acórdão PL-TCE 949/2013, transitou em julgado em 15 de fevereiro deste ano.


sábado, 8 de março de 2014

08 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER: O BLOG LABAREEDA PARABENIZA A TODAS AS MULHERES E DESEJA A TODAS MUITAS FELICIDADES.




Hoje nesse 08 de Março Dia Internacional da Mulher o BLOG LABAREEDA NOTÍCIAS, não poderia deixar de Parabenizar a todas as mulheres do mundo, em especial as mulheres Chapadinhenses por essa data mais que merecida que vocês mulheres conquistaram. Quem conhece a História sabe que o motivo da criação desta data não foi motivo de comemoração mas o que importa é que hoje vocês conquistaram seus espaço em todas as  área da sociedade.
Por isso esse BLOG deseja a você Mulher Mãe, Mulher quebradeira de coco, Mulher Professora, Mulher Domestica, Mulher Juíza, Mulher Advogada, Mulher Deputada, Vereadora, Mulher Médica e a todas as mulheres. Toda  felicidade do mundo parabéns a todas.

Chamem a PF! Caso de Polícia no Instituto de Previência em chapadinha


Por:Luis Pablo
                    http://www.luispablo.com.br/wp-content/uploads/2014/03/bomba.jpg O Tribunal de Contas do Estado Maranhão vai denunciar o Instituto de Previdência do município de Chapadinha.
O Blog do Luis Pablo apurou e descobriu que há um grande esquema no órgão. É caso de Polícia Federal.

quinta-feira, 6 de março de 2014

CONVITE: VENHAM PARTICIPAR DO MELHOR LAVA-PRATOS DA REGIÃO. EM AFONSO CUNHA.






ATENÇÃO FOLIÕES.... VENHA PARTICIPAR DO MAIOR ARRASTÃO DE BLOCOS DO CARNAVAL 2014 EM AFONSO CUNHA, SÁBADO DIA 08 DE MARÇO A PARTIR DAS 15:00HS NO 6º LAVA PRATOS EM AFONSO CUNHA.

ATENÇÃO FOLIÕES..... PARTICIPE DO 6º LAVA-PRATOS EM AFONSO CUNHA NOS DIAS 08 E 09 DE MARÇO NA PRAINHA, É ISSO MESMO! 6º LAVA-PRATOS... O MELHOR LAVA PRATOS DO MARANHÃO. SÁBADO DIA 08 A PARTIR DAS 15:00HS, A FOLIA COMEÇA COM AS BANDAS: BANDA RECORDY, D´PILEKE,  BANDA MARABAIANO E SACODE ELÉTRICO.  NO DOMINGO A FOLIA CONTINUA COM AS BANDAS: JÚNIOR BERGER TCHEBALADA E BANDA PILERA.... ENCERRANDO O 6º  MELHOR LAVA PRATOS DO MARANHÃO.




Eduardo Sá Deixa Câmara Para Assumir Cargo no Governo do Estado




O vereador Eduardo Sá / PRTB assume na tarde de hoje o cargo de Superintendente de Recursos Florestais da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e deixa a Câmara Municipal.
Sá já encaminhou ofício à Câmara Municipal anunciando seu pedido de licença. O posto de Superintendente de Recursos Florestais equivale ao cargo de Secretário-Adjunto do Meio Ambiente. No lugar de Eduardo Sá na Câmara Municipal deve assumir a suplente e ex-presidente da Casa Graça Nunes / PV.
Por: Alexandre Pinheiro

BLOCOS ALTERNATIVOS SALVAM O CARNAVAL 2014 DE CHAPADINHA.




Chapadinha registou um dos piores carnavais de sua História, com atrações que não agradaram os foliões e com isso poucos Turistas escolheram Chapadinha para passar o carnaval a Praça do povo principal ponto das Atrações nas quatro noites registrou baixo número de pessoas, muitas brigas e até disparo de arma de fogo no meio dos foliões foram registrado.

EM SEU PRIMEIRO ANO O BLOCO LABAREEDA LEVOU CENTENAS DE FOLIÕES AS RUAS DE CHAPADINHA.



Em seu primeiro ano o Bloco Labareeda levou centenas de foliões as ruas de Chapadinha. Depois de uma tarde de muita alegria e cerveja gelada em local fechado o bloco sai as ruas da cidade .O Labareeda confeccionou uma quantidade limitada de abadas, pois o mesmo não surgiu para fins lucrativos e sim para reunir familiares e amigos para curtir o carnaval, e logo todos os abadas se esgotaram.
Os foliões do bloco tiveram direito a cerveja Skol, Refrigerante e Água Mineral inteiramente grátis em um local reservado com segurança e música ao vivo "Daniele Rodrigues e Banda" e o Paredão do Wulisses.
Queremos agradecer a todos os nossos foliões que brincaram em paz e aos nossos Patrocinadores que acreditaram em nosso trabalho e nos deram a honra de divulgar seus nomes e o nomes de suas Empresas em nosso Blog e Bloco Labareeda a todos nosso muito obrigado. 
Veja fotos:

terça-feira, 4 de março de 2014

CINEGRAFISTA DA BAND NATURAL DE CHAPADINHA SOFRE ATENTADO EM PEDREIRAS MA

  Hilton Brito CostaO cinegrafista Hilton Costa Brito, 36, foi atingido por três tiros, nesta terça-feira (4), em Pedreiras, a 245 quilômetros da capital maranhense. Segundo a Polícia Civil, ele estava na frente da emissora em que trabalha, uma afiliada da TV Bandeirantes, quando sofreu o atentado.

Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial