sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Falta de acessibilidade na praça Coronel Luís Vieira causa revolta a população

Blog Labareeda Notícias 16 de setembro de 2016
Mesmo após a recente reforma que custou aos cofres público Municipal R$ 354.889.86 (Trezentos e Cinqüenta e Quatro Mil Oitocentos e Oitenta e Seis Centavos) a principal praça de Chapadinha Coronel Luís Vieira, vem sendo alvo de constantes reclamações por parte de frequentadores do local.

Uma das principais reclamações é a falta de acessibilidade que antes existia e que passou a não existir após a reforma no local . Para se ter uma ideia da falta de acessibilidade até uma simples caminhada ao redor da praça passou a ser uma tarefa difícil pois a prefeitura aumentou o espaço para carros e motos e diminuiu o dos pedestres.
Fomos até o local e constatamos que após a reforma algumas árvores passaram a atrapalhar a passagem dos pedestres, o curioso é que essas mesmas árvores já estão lá há mais de uma década. Então não podemos dizer que o problema está nas árvores e sim na má engenharia que foi implantada no local outro erro que confirma a falta de uma engenharia de qualidade é a forma que foram colocados alguns bancos da praça que dificulta o sentar nos mesmos principalmente se for crianças, pois os ferros de proteção do gramado que deveria passar por detrás do banco como eram antes agora estão na frente causando perigo de alguém se enroscar nos mesmos e caí .
São tantas as imperfeições que nos leva a pensar que os quase 400.000.00 mil reais foram poucos para a construção de dois banheiros masculino/feminino e de três estacionamentos pois nem a tinta usada para pintar as cores do município deu para completar o serviço como podemos ver na foto abaixo .


Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário