quarta-feira, 31 de agosto de 2016

O vale tudo de Belezinha para conseguir foto com Flávio Dino

Blog Labareeda Notícias 31 de agosto de 2016
A vinda do governador Flávio Dino, a Chapadinha na tarde desta terça-feira (30) ficará marcada para sempre na história política da cidade não apenas pelas importantes inaugurações que veio realizar, mas também pela forma oportunista e desesperadora de adversário políticos de Magno Bacelar e porque não dizer do governador.

Do governador ? Sim, do governador pois foi incrível a forma oportunista e desesperadora com que a mídia governista que em outrora falava mal do governador juntamente com sua líder maior prefeita Belezinha se espremiam para conseguir tirar uma foto com o governador. Pareciam ter esquecido tantos ataques contra o mesmo em rádio e blogs pagos por Belezinha.

Magno Bacelar, juntamente com sua comitiva formada pelos deputados Levi Pontes, Paulo Neto, secretário de articulações política Irmão Gomes, vereador Eduardo Braga e demais lideranças se sentiram muito mais a vontade ao recepcionar Flávio Dino, Magno inclusive foi um dos primeiros a abraçar e desejar boas vindas ao governador a nossa cidade .
Por sua vez Flávio, foi cordial tanto com Magno Bacelar, que compôs aliança com o partido do governador PCdoB para a disputa eleitoral de 02 de outubro, como com a atual prefeita Belezinha .

Ambos candidatos ao executivo municipal só puderam participar da receptividade ao governador pois a lei eleitoral impede que candidatos participem de inaugurações . 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário