sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Conheça Jorge Gomes, o jovem candidato a vereador de Chapadinha

Blog Labareeda Notícias 26 de agosto de 2016
As eleições municipais de 2016 em todo Brasil prometem promover figuras novas na política como forma de aumentar o leque de opções para o eleitor e o principal motivo é o atual cenário político que vive o país que requer pessoas com novos pensamentos e atitudes .

Em Chapadinha, não é diferente várias candidaturas novas já foram postas, uma delas é a do jovem estudante Jorge Gomes, filho do líder político Irmão Gomes, que coloca seu nome à disposição como candidato a vereador nas eleições de 2016. Jorge Gomes, será um dos nomes que o PTC terá entre os demais candidatos.

Jorge Gomes, disse estar amadurecendo a ideia junto aos familiares e amigos. "Sempre defendi uma candidatura jovem e coloco meu nome a disposição de uma alternativa jovem comprometida e responsável com esse povo que tanto amo e respeito", afirmou.

Sou um jovem que gosto de política, e com meu pai "Irmão Gomes" aprendi acreditar que através dela poderei colocar meus projetos em prática, visando o crescimento econômico e cultural do meu município. 
Estou ciente que não vai ser fácil chegar lá, muitas barreiras serão quebradas para que isso aconteça, porém não vou desistir. Afinal, não é apenas o meu sonho ver uma Chapadinha diferente, todos almejam por isso, admiro pessoas que lutam diariamente para realizarem seus sonhos, seguindo o exemplo vou lutar até o fim.

Acredito que os rumos da história serão mudados através daqueles que agem com a simplicidade de um pequeno e a ousadia do grande. “Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar”.

Concluindo, mando um grande abraço para todos que sonham juntamente comigo, acreditam que vou conseguir romper as barreiras. Sou feliz por ter muitos amigos e uma família maravilhosa, estes que acreditam no meu potencial, como representante dos estudantes, estarei pautando projetos pela melhoria da educação em todos os seus níveis.

Jorge Gomes, disputará as eleições municipais pelo Partido Trabalhista Cristão com o número 36 999 .

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário