segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Chapadinhese é aprovado em 3° lugar em concurso federal no estado de Roraima

Blog Labareeda Notícias 08 de Agosto de 2016
O chapadinhese Manoel Soares da Silva Neto, é o mais novo Servidor Público Federal, o mesmo foi aprovado no INSS para o estado de Roraima no último concurso público e tomará posse do cargo nesta semana.
O jovem de apenas 23 anos e que é recém-formado em Administração foi o 3° colocado entre os mais de 4 Mil inscritos para o estado de Roraima, no geral foram mais de 2 Milhões inscritos para todo o Brasil. Mano como é mais conhecido em Chapadinha é filho de Orisleia Almeida Silva, carinhosamente conhecida por todos por "Leleia".

O concurso do INSS é um dos concursos federais mais concorridos do Brasil pois paga mais de 5 mil reais para um cargo de nível médio.

O Blog Labareeda Notícias, sente-se feliz em poder informar em primeira mão essa história de sucesso de mais um chapadinhese que sonhou, acreditou e conquistou . Temos a certeza que todos os seus conterrâneos e familiares também se sentem felizes. 


Publicidade 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Um comentário:

  1. O representante comercial: Jaime Machado. Faz aniversário quem ganha o presente,é Manoel Soares Neto. Conhecido por todos por, Mano. Obrigada Senhor

    ResponderExcluir