segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Blog Labareeda, sofre intimidações ao fazer fotos do mercado municipal

Blog Labareeda Notícias 15 de agosto de 2016
Na foto um dos feirantes demonstra sentir forte odor
Na manhã deste domingo (14) assim como muitos cidadãos Chapadinheses fui até o mercado municipal fazer compras, até aí tudo bem, tudo normal mais algo inesperado aconteceu. Após ouvir várias reclamações de outras pessoas que também faziam suas compras tipo : Que bagunça está o mercado, essa poeira vai nos matar, Que mal cheiro.
Resolvemos fazer algumas fotos do local, foi então que derrepente fomos abordado pelo senhor Raimundo Nonato do Nascimento, popularmente conhecido por "Sargento Nonato", com um tom de voz intimidador, Você mora aonde ? Você é fiscal ou engenheiro ?
 Obras sem proteção de tapumes
Educadamente respondi que não, não trabalho em nenhuma dessas importante profissões da construção civil, porém nada me impediria de tirar fotos de um local público.

Ao verem a forma que fomos abordado alguns feirantes nos falaram que o senhor Nonato, é o responsável pela arrecardação do dinheiro pago por cada feirante que trabalha no mercado municipal, e que o mesmo não gosta quando alguém fala mal da prefeita e nem que mostre as obras inacabadas do mercado.

Confesso que ficamos surpresos com a atitude do responsável do mercado, logo ele que gosta de publicar fotos em grupos de Whatsaap, mostrando o movimento do mercado e os feirantes vendendo suas mercadorias.

Agora a pergunta que fica é porque mostrar somente o lado bom ? Porque não mostrar também a realidade do local ?
Não é preciso ser fiscal ou engenheiro, para saber que essa obra do mercado municipal que já deveria ter sido concluída a muito tempo, assim como tantas outras obras que estão paradas, não passam de obras eleitoreiras e que caminham a passos de tartaruga .

Como é o caso das praças do campo velho, Caterpillar, São Raimundo, que estão todas paradas, só a praça Coronel Luís Vieira, está em andamento mais todos nós sabemos da pressão que sofre a senhora prefeita para entregar a obra concluída até no próximo dia 05 de setembro, pois irá começar os festejos de nossa cidade e a igreja católica assim como os milhares de fies não irão aceitar tanto entulho próximo a igreja.

Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário