segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Click Social : Confira quem esteve no show de César Martins, no Escritório do Espeto, no último sábado

Blog Labareeda Notícias 08 de Agosto de 2016
O Escritório do Espeto, que aos poucos foi conquistando o público chapadadinhense que gostam de sair a noite para ouvir uma boa música, além de abrilhantar ainda mais a noites também deu uma maior visibilidade aos artistas da terra.


Pois o local promove eventos musicais "acústico" sempre de quinta a domingo, com cantores da cidade e também com outros já mais consagrados, como foi o caso deste último sábado (06) onde a casa apresentou o cantor sertanejo CÉSAR MARTINS, que realizou um show memorável que com certeza irá ficar na lembrança de todos os presentes por um bom tempo o evento ainda teve a participação especial da dupla local Jade Lima & Rafael .


O cantor esbanjou talento e simpática o que contagiou todos, um dos melhores momentos do show foi quando o cantor em visível demonstração de humildade e carisma desceu do palco e foi para junto da galera que ficaram eufóricos com a atitude do artista.

Depois de tudo isso fica fácil entender porque hoje o Escritório do Espeto é considerado o melhor Point da cidade pois une o útil com o agradável "música, bom atendimento e cerveja gelada" além dos melhores petiscos da cidade.


Isso faz com que o ambiente seja sempre frequentado por empresários, vereadores, estudantes e demais classes sociais como aconteceu na noite do último sábado.


Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário