sábado, 20 de agosto de 2016

É hoje !!! VI Rock na Veia de Mata-Roma . Confira

Blog Labareeda Notícias 20 de agosto de 2016

É hoje a festa de rock mais tradicional da região, no Redenção Clube, na cidade de Mata Roma. O Rock na Veia é um projeto idealizado pelos amigos Vagner Garrêto e Ismael, dois amantes do rock que há seis anos atrás deram inicio a este grande evento, que a cada ano que passa torna-se maior.

O evento reune os amantes do Rock de toda a região do Baixo Parnaíba, e neste ano conta com a participação das bandas DUAS TRIBUS e AMBROSYAH, bandas bastante conhecido no cenário Pop e Rock dos estados do Piaui, Maranhão e Ceará.

Em conversa com a organização do evento, os organizadores prometem uma grande surpresa a todo aquele que se fizer presente, as bandas tem estilos próprios e irão do Pop Rock nacional ao Heavin Metal, então amantes da boa musica não esqueçam é logo mais à partir das 22:00 horas gente bonita, som de primeira e muita segurança será a marca deste grande evento.

A banda Duas Tribos é chapadinhense e promete uma grande surpresa ao público, então meu povo do Rock In Rool te vejo lá .

Apoio

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário