quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Gilson "Vandame" lança pré-candidatura a vereador

Blog Labareeda Notícias 04 de Agosto de 2016

O vigilante Gilsom"Vandame" como assim é popularmente Conhecido lança em Chapadinha sua pré candidatura, a vereador.

Olá, amigos da minha querida Chapadinha venho através deste pequeno texto, comunicar aos meus familiares, amigos e sociedade em geral, que eu, Gilson “Vandame”, homem íntegro pai de família e trabalhador, sou pré-candidato a vereador pelo partido PSDC.

Os ideais que sempre tive em minha vida, o meu desejo de contribuir para uma Chapadinha melhor, mais justa, de política franca e transparente, a necessidades de políticas que visem o bem coletivo (e não apenas de uma minoria aliada a “A” e “B”) e o apoio que recebi de familiares e amigos, que sabem das minhas lutas contra as possíveis irregularidades na política atual, foi que me fizeram tomar a iniciativa de colocar meu nome para ser avaliado pela população, e, principalmente pelo povo do meu bairro Areal, que é o maior desta cidade.

Eu, Gilson Henrique, mais conhecido pelo apelido de Vandame, nome que trago por gostar de artes marciais e pela profissão de vigilante, na qual possuo vários cursos na área, em especial alguns que tem o papel de salvar vidas: Primeiros Socorros, Desarmamento e Imobilização.

Sabendo da importância da família, com orgulho digo: Sou filho desta terra, sou filho de Francisco Portela e dona Raimunda Mesquita; casado com a senhora Raimundinha; tenho dois enteados, Rodrigo e Pedro; duas noras, Erica e Jardiele e uma filha linda, Thâmara Bruna.
Nesse momento conturbado da política brasileira, eu acredito que existam homens e mulheres com o pensamento de fiscalizar e fazer o bem para o povo, que buscam melhorias, que lutam por direitos iguais para todos. Um abraço a todos. Atenciosamente, Gilson, o “Vandame”.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário