sábado, 20 de agosto de 2016

Atletas Chapadinheses participarão neste domingo (21) do Campeonato Norte-Nodeste de Jiu-Jitsu

Blog Labareeda Notícias 20 de Agosto de 2016
Atletas e patrocinadores
Será realizado neste sábado e domingo (20,21) no Ginásio Castelinho em São Luís- Ma a 13° edição do Campeonato Norte-Nordeste de Jiu-Jitsu . E Chapadinha será representada por alunos da academia Gracie Barra/Chapadinha .

Ao todo serão dezesseis atletas que competirão em várias modalidades, estivemos ontem à tarde no último treino de preparação da delegação Chapadinhese que contou também com a participação dos patrocinadores que apóiam e acreditam em nossos atletas entre eles : Chapada Feliz, Coife Odonto, Academia Wellness, LC Acupuntura, Funcionar Circuitos e Secretária de Esportes .
 Chapada Feliz
Coife Odonto
 LC Acupuntura
 Academia Wellness
 Funcionar Circuitos
Secretária de Esportes
Em conversa com o blog, mestre Earle Pimenta, falou da felicidade que sente em poder ver seus alunos mais uma vez disputando uma importante competição de Jiu-Jitsu, e lembrou que a Gracie Barra de Chapadinha já revelou grandes atletas que já disputaram até mundial da categoria que foi nossa eterna campeã Luciane Nunes.

Earle aproveitou para agradecer ao Blog Labareeda Notícias, que sempre ajudou a academia com divulgação e mostrando o belíssimo trabalho que é feito com crianças, adolescentes e adultos de nossa cidade.

Também o apoio e a confiança de cada patrocinador que estão dando um maior suporte para que nossos atletas possam ter um bom desenvolvimento na competição e levar o nome de Chapadinha ao lugar mais alto do pódio.


Apoio

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário