segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Aldy Junior desiste da candidatura e declara apoio a Magno Bacelar

Blog Labareeda Notícias 08 de Agosto de 2016
Aldy Junior e Edlamara
O advogado Dr. Aldy Junior, é mais uma grande liderança política a declarar apoio a Magno Bacelar. Aldy Junior, pretendia disputar as eleições municipais concorrendo ao cargo de prefeito tendo como sua vice a Dr. Edlamara, foi inclusive realizada a convenção na tarde da última sexta-feira (05) na câmara municipal.

Segundo nota publicada em seu Facebook o agora ex candidato fala que buscou fazer alianças com demais partidos porém não obteve êxito e para não prejudicar seus candidatos a vereadores resolveu unir-se ao grupo no qual acha ser a melhor opção para Chapadinha.

Veja a íntegra da nota de Aldy Junior :

Queridos amigos.
Gostaria imensamente de agradecer a todos vocês que depositaram a confiança e a esperança na nossa pré-candidatura. Percorremos durante 01 (um) mês a cidade e Zona Rural levando a mensagem de bons propósitos à nossa população.
Dialoguei com alguns partidos e busquei composição para ampliar a nossa base partidária. Entretanto, não obtive êxito e me encontro na obrigação de tomar uma decisão em favor dos nossos pré-candidatos a vereadores e tentar eleger o maior número possível, para a Câmara Municipal. Neste momento, abro mão da nossa pré-candidatura a Prefeito de Chapadinha, pensando primeiramente em nossos pré-candidatos a vereadores.
Nossos projetos e pretensões não esbarram com esta decisão, que foi tomada através de um consenso - mesmo não sendo fácil. Adiaremos essa caminhada para futuras eleições, pois em tudo nesta vida, é necessário prudência, discernimento e responsabilidade para sabermos a hora de avançar e recuar.
Aceitamos o convite do ex-prefeito e pré-candidato Magno Bacelar para coligar o DEMOCRATAS - 25 com o Partido Verde - 43.
Agradeço a compreensão dos amigos de deixo um forte abraço a todos vocês.
Aldy Júnior.


Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário