terça-feira, 23 de agosto de 2016

Parentes e amigos dão o último adeus ao vereador Antônio Marinheiro

Blog Labareeda Notícias 23 de agosto de 2016
Foi realizada na tarde desta terça-feira (23) na Câmara Municipal de Chapadinha uma sessão solene em homenagem póstuma ao vereador Antônio Alves de Aguiar, "Toinho Marinheiro" como era mais conhecido que morreu na manhã desta segunda-feira (22) aos 63 anos vítima de um infarto .
Após ser velado em sua residência localizada na rua Cunha Machado, o corpo foi levado para o plenário "João Batista Barros", onde vereadores, familiares, autoridades e amigos prestaram suas últimas homenagens ao parlamentar .

A sessão foi presidida pela vereadora Francisca Aguiar, que visivelmente muito emocionada utilizou a tribuna para expressar o seu sentimento e homenagear o colega .

Várias autoridades fizeram uso da tribuna para prestar homenagens e reconhecimentos pela história de vida de Toinho Marinheiro, entre elas o deputado estadual Levi Pontes, a prefeita Ducilene Belezinha, os vereadores Eduardo Braga, Missecley, Nonato Baleco e Manim .



Também usaram a tribuna os irmãos e deputados estaduais e federais do estado do Pará que vinheram deixar suas últimas homenagens e a ex-vereadora Licinha Hortegal .




Após a sessão, o corpo do vereador saiu em cortejo pelas ruas da cidade até o cemitério do bairro aparecida onde foi enterrado .





Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário