sábado, 13 de agosto de 2016

Colégio Paraíso do Saber realiza passeio pedagógico com alunos

Blog Labareeda Notícias 13 de Agosto de 2016
Com o tema "Água é vida" O Colégio Paraíso do Saber, realizou na manhã desta sexta-feira (12), um passeio pedagógico, com os alunos pela reserva Itamacaoca, no intuito que os mesmos conhecessem o local onde fica a água que abastece toda à cidade e principalmente, para que vissem de perto a real situação que se encontra o único reservatório do município e assim alertar-los sobre a importância de preservar este bem tão precioso para todos os seres vivos chamado água.


Participaram do passeio os alunos do 2°, 3° e 4°  ano que ficaram maravilhados com a aula extra classe pois quebraram a rotina das quatro paredes da sala de aula e puderam ver na prática a importância do racionamento d'água.



Os professores Auridéia, Jéssica, Francisco, Adilza e Alexandrina que acompanharam as crianças no passeio fizeram demostrações simples porém muito importantes de como cada uma delas podem fazer para preservar a água em suas casas.


Fechar a torneira enquanto escovam os dentes, desligar o chuveiro enquanto se ensaboam na hora do banho, não lavar a calçada com água limpa, foram algumas das orientações dos professores.

Também participaram do passeio a coordenadora Vani e a recepcionista Aldileia .

Já no final da aula enquanto aguardavam o ônibus as crianças puderam saborear um delicioso lanche e apreciar um pouco da natureza existente no local.





Veja mais Imagem desse maravilhoso passeio :










Publicidade

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário