segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Após definição de Chapas e Acordos de Interesses próprios. Floriano (PSB) aponta como melhor opção a prefeito de Afonso Cunha

Blog Labareeda Notícias 01 de Agosto de 2016

Após as convenções de Floriano (PSB), Nádia Borges (PSDB), e a confirmação da união de Arquimedes (PTB), com Mário Bacelar e sua esposa. Temos a confirmação que teremos três candidatos a prefeito de Afonso Cunha, então é chegada a hora de analisar o perfil de cada candidato para não corrermos o risco de passarmos mais cinco anos de atraso.

O Blog Labareeda Notícias, trás em primeira mão um pouco do perfil de cada candidato pretensos a prefeito de Afonso Cunha.

Começaremos falando da candidata do atual prefeito José Leane (PMDB), Nádia Borges, que foi apresentada a sociedade Afonsocunhense como sua possível sucessora.

Nádia Borges - É mais uma cara nova na política maranhense mais precisamente em nossa querida Afonso Cunha. Jovem e bonita porém desconhecedora da real situação que vive a população Afonsocunhense, uma vez que nem na cidade mora e nunca morou. Mais que chega com o total apoio de seu tio e atual prefeito José Leane.

Por não conviver na cidade talvez Nádia Borges, não saiba da grande rejeição que sofre seu principal cabo eleitoral, salários atrasados, obras inacabadas, ruas esburacadas são apenas alguns dos fatores que levaram o povo desacreditar em José Leane, e com certeza irão mostrar na urnas o tamanho da insatisfação.



Resumindo Nádia Borges, não terá vida fácil ...

Arquimedes Bacelar - É outro jovem político este por sua vez bem mais conhecido e experiente inclusive já tendo disputado a prefeitura de Afonso Cunha, com o atual prefeito, sendo derrotado nas urnas por grande diferença de votos.

Arquimedes, também é muito conhecido como empresário ostentação, sempre esbanjando poder financeiro. Na cidade é grande os comentários sobre essa união com velhos líderes políticos composto por ex-prefeito e ex-aliados de José Leane, ficando claro que o principal objetivo será os interesses próprios deixando mais uma vez a população Afonsocunhense em segundo plano.

Floriano e Antônio Genésio - Dois grande comerciantes que sempre tiveram como principal qualidades o trabalho honesto, o respeito, e a humildade, qualidades que fizeram com que a população Afonsocunhense vissem em seus nomes a única esperança de mudança com responsabilidade.

Por sua trajetória de vida, caráter e principalmente por sua responsabilidade Floriano hoje é o melhor nome para comandar o município de Afonso Cunha.
Enquanto os demais grupos se preocupam em fechar parcerias com outros velhos político, Floriano segue visitando os moradores fazendo o corpo a corpo falando e ouvido o povo pois estes sim merecem nossa atenção, pois não há liderança maior que o povo unido em prol de um único objetivo libertar Afonso Cunha da velha política de interesse pessoais.

E com certeza dia 02 de outubro junto com Floriano e Antônio Genésio, vamos todos gritar bem alto bem vindo Afonso Cunha ao desenvolvimento !!!


Publicidade


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

2 comentários:

  1. floriano e qualidade de vida desenvolvimento cultura Educaçaõ saùde,esse sim e a mudança de todos afonso cunhense e Municipio ,vamos todos votar no 40 floriano

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela belíssima reportagem, bom essa sua analogia dos tres candidatos é perfeita eu acresentaria o fato de o atual prefeito está com todos os seus projetos atrasados e a folha de pagamento está a 4 meses em atraso e isso não tem desculpas por isso amigos de afonso cunha o povo não perdoa mesmo deixou de pagar nossos salários não podemos acreditar em nenhuma promessa feita por essa nadia por isso eu tambem vou de FLORIANO 40

    ResponderExcluir