quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Magno Bacelar 43, cumpre agenda política pela zona rural e ouve reivindicações de moradores do povoado Escondido

Blog Labareeda Notícias 01 de setembro de 2016
O candidato a prefeito de Chapadinha Dr. Magno Bacelar cumpriu uma extensa agenda de reuniões nesta quarta-feira (31) pela zona rural onde ouviu os moradores do povoado ESCONDIDO do município de chapadinha.

Sem formalidades Dr. Magno Bacelar, ouviu atentamente as reivindicações e as demandas daquela comunidade e como sempre se colocando à disposição para quaisquer duvidas em relação as suas propostas de governo.

Observando as deficiências do povoado Dr. Magno, detectou a falta de abastecimento de medicamentos da unidade de saúde do povoado e a ausência dos profissionais da área da saúde para atendimento básico como Vacinas, Pré-natais, Médicos, Dentistas, Enfermeiros e Assistente Social.

Segundo os moradores daquele povoado que fica a 40 quilômetros de Chapadinha os pacientes são transportados pelos próprios moradores onde fazem " uma vaquinha " para leva-los a Sao Benedito do rio preto cujo posto de saúde não pertence ao município de chapadinha .

Isso vem já se tornando uma rotina naquele povoado.Os pacientes ficam reféns de um atendimento que era para ser semanal e levam quase dois meses para serem atendidos quando são avisados pelos agentes de saúde daquele local.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário