terça-feira, 20 de setembro de 2016

Para Vereador vote : Jorge Gomes " Um olhar jovem para a política"


Por : Blog Labareeda Notícias 20 de setembro de 2016
O jovem Jorge Gomes, tem feito jus a seu slogan "Um olhar jovem para a política" pois durante esses dias que antecedem o dia 02 de outubro o jovem candidato tem realizado de forma incansável sua campanha levando suas propostas de governo há todos os cidadãos chapadinhenses tanto da cidade como na zona rural.

A forma autêntica e a firmeza em suas palavras tem arrancado elogios até de adversários que já vêem o jovem com um futuro promissor na política chapadinhenses . Pois além de levar suas propostas Jorge Gomes, também tem ouvido as reivindicações dos moradores dos mais diversos bairros da cidade .


A forma corpo a corpo com que o jovem candidato vem levando sua campanha lhe tem rendido grande aceitação e admiração da população o que nos faz a crer que Jorge, será o candidato a vereador mais bem votado de Chapadinha .


Jorge Gomes, hoje aparece na lista dos prováveis vereadores que irão compor a câmara municipal a partir de 1° de Janeiro.

O jovem parece ter herdado de seu pai o líder político Irmão Gomes, a seriedade e o compromisso que um verdadeiro representante do povo tem que ter .

Então não esqueça, por mais saúde, educação, emprego e renda dia 02 de outubro vote Jorge Gomes 36 999
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário