sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Comerciantes rejeitam convite de Belezinha

Blog Labareeda Notícias 02 de agosto de 2016
Reunião de Belezinha com os Empresários em 2012 
Há exatos um mês para o dia das eleições municipais fica claro o desejo de mudança de todos em Chapadinha, um exemplo claro disso foi visto ontem (01) durante um evento realizado pela atual prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha, com empresários locais .

Na verdade o evento que seria com a classe empresarial serviu para os mesmos dá uma resposta para gestora municipal ao péssimo momento que vive o comércio chapadinhense devido o "funil" que foi instalado durante seu governo.

Então os mesmos resolveram não participar do evento . Belezinha por sua vez para não passar vergonha ainda maior resolveu parte para o plano B , obrigando candidatos a vereador, secretários, contratados e até blogueiros governistas a participar da plenária para mostrar impacto visual .

Quem não lembra da campanha de 2012 ? quando Belezinha realizou reunião dos empresarios na CRIS EVENTOS foi de arrebentar aonde quase todos os empresarios de chapadinha foram para a reunião naquele ano .
Número mínimo de Empresários na reunião de ontem
O medo de enfrentar Dr. Magno Bacelar é tão grande que Belezinha já tentou de varias maneiras perseguir-lo, apelando para a justiça depois foi para a câmara mais como ela mesmo disse em campanha de 2012 que nao precisava de vereador e continuou falando isso até que por ironia do destino Belezinha teve que recorrer aos vereadores pois a decisão passou a ser dos mesmos os vereadores, por sua vez mostrou a força do legislativo tando pleno poder a Magno Bacelar de disputar as eleições .

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário