quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Policiais Militares prendem homem após tentativa de homicídio em Chapadinha

Blog Labareeda Notícias 08 de setembro de 2016
Policiais Militares de Chapadinha após serem informados de uma tentativa de homicídio ocorrido no bairro corrente nesta quarta-feira (07), se deslocaram até o local e ao chegar depararam-se com uma grande quantidade de sangue espalhada no chão, bem como uma bicicleta abandonada pelo autor do crime.

De posse de informações começaram a seguir as pistas e a procurar o infrator, que minutos depois foi encontrado escondido debaixo de uma PIA em uma residência onde o dono da casa informou que o mesmo adentrou sem a sua permissão.
Foi preso em flagrante Alcione dos Santos Soares, 56 anos de idade, que desferiu vários golpes de faca na vitima o Sr. Raimundo Rodrigues dos Santos, 55 anos de idade, o que lhe causou sérias lesões, o acusado desferiu golpes na altura do torax, face e em um braço da vitima, ao ser preso o acusado encontrava-se com uma passagem marcada para a meia noite com destino a São Luis, o que leva a crer que o mesmo havia premeditado o crime, Alcione dos Santos foi entregue na delegacia de Policia Civil de Chapadinha para as providências que o caso requer.


Publicidade




Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário